Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2012 07:10

BBB 12: o resumo da noite

Antes do início do programa, Ronaldo afirmou: \"Muito imprevisível\", e Jonas disse se sentir ameaçado pela Líder.

Em seu quarto, Renata recebeu o apoio de Rafa e Ronaldo para indicar Fabiana. O carioca tentou deduzir: \"Ela (Laisa) pode vetar o Líder e indicar alguém\". E João Mauricio acalmou Fabiana e Kelly: \"Têm que ficar tranquilas\".

Pedro Bial comentou com Rafa: \"Você disse que queria ser Anjo e, aí, pronto!\", e ainda brincou sobre a falta de mira dos brothers durante a Prova da Comida. O apresentador liberou Laisa e Jonas para tirarem as fantasias de abelha do Castigo do Monstro.

Para começar a formação do Paredão desta semana, o Anjo Rafa imunizou Monique e a Líder Renata decretou sua indicação em Fabiana. O mais votado no confessionário foi Ronaldo, com isso, Bial anunciou que brother vai disputar com a garota-propagando sua permanência na casa.

Confira aqui como foram os votos da casa para a formação do quarto Paredão.

Após a indicação, Fabiana chorou e foi consolada por alguns brothers no jardim da casa, e questionou: \"Ter saudade de um filho é para ir para um Paredão?\".

A Líder quis saber se falou bem durante sua indicação. Já Ronaldo prometeu: \"Se eu ficar, minha música aqui vai ser \'The roof is on fire\"\", e desafiou: \"Ou me tira ou tira a atriz\".

Os ânimos pareciam sob controle quando Fabiana e Ronaldo protagonizaram uma discussão na cozinha que mexeu com os ânimos dos emparedados e também dos outros confinados.

Os brothers tentaram acalmar Fabiana levando a sister para a Selva enquanto Ronaldo disprou na sala: \"Falam o que querem e não ouvem o que os outros têm para falar\".

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)