Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da noite

06 de fevereiro de 2012 - 07:10

Antes do início do programa, Ronaldo afirmou: \"Muito imprevisível\", e Jonas disse se sentir ameaçado pela Líder.

Em seu quarto, Renata recebeu o apoio de Rafa e Ronaldo para indicar Fabiana. O carioca tentou deduzir: \"Ela (Laisa) pode vetar o Líder e indicar alguém\". E João Mauricio acalmou Fabiana e Kelly: \"Têm que ficar tranquilas\".

Pedro Bial comentou com Rafa: \"Você disse que queria ser Anjo e, aí, pronto!\", e ainda brincou sobre a falta de mira dos brothers durante a Prova da Comida. O apresentador liberou Laisa e Jonas para tirarem as fantasias de abelha do Castigo do Monstro.

Para começar a formação do Paredão desta semana, o Anjo Rafa imunizou Monique e a Líder Renata decretou sua indicação em Fabiana. O mais votado no confessionário foi Ronaldo, com isso, Bial anunciou que brother vai disputar com a garota-propagando sua permanência na casa.

Confira aqui como foram os votos da casa para a formação do quarto Paredão.

Após a indicação, Fabiana chorou e foi consolada por alguns brothers no jardim da casa, e questionou: \"Ter saudade de um filho é para ir para um Paredão?\".

A Líder quis saber se falou bem durante sua indicação. Já Ronaldo prometeu: \"Se eu ficar, minha música aqui vai ser \'The roof is on fire\"\", e desafiou: \"Ou me tira ou tira a atriz\".

Os ânimos pareciam sob controle quando Fabiana e Ronaldo protagonizaram uma discussão na cozinha que mexeu com os ânimos dos emparedados e também dos outros confinados.

Os brothers tentaram acalmar Fabiana levando a sister para a Selva enquanto Ronaldo disprou na sala: \"Falam o que querem e não ouvem o que os outros têm para falar\".

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News