Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

05/03/2012 07:58

BBB 12: o resumo da noite

Noite de domingo foi marcada pela formação do Oitavo Paredão

Para descontrair a tensão que viria pela frente, Pedro Bial elogiou Renata e Monique pelo Castigo do Monstro: \"Lindas!\". O Anjo Jonas entregou o colar da imunidade para Kelly e justificou: \"Vou imunizar uma pessoa que eu gosto muito, que recebeu quatro votos no último Paredão\". O apresentador foi certeiro: \"Yuri, quem você quer ver fora do jogo?”, e o goiano emparedou João Carvalho: \"Não tenho nada contra a pessoa dele, mas pelo estilo de jogo dele. Ele levava informações da Selva para a Praia e vice-versa”. Com um total de 5 votos da casa no confessionário, Renata também foi emparedada. Este é o segundo Paredão de ambos. A mineira escapou da eliminação do Segundo Paredão, que culminou com a saída de Jakeline, com 50,47% dos votos. Já João Carvalho, que enfrentou Laisa no Sexto Paredão, também conseguiu permanecer no confinamento.


João Carvalho sobre Yuri: \'Leva e traz quem faz é a avó dele\'

Após ser indicado pelo Líder Yuri, João Carvalho mostrou-se revoltado com o voto: \"Sabe o que é engraçado? Ele falou que eu faço jogo de leva e traz. Jogo de leva e traz quem faz é a avó dele\", discordou o mineiro. Jonas opinou: \"Qualquer justificativa precisa ser muito bem pensada\". O emparedado ainda desabafou com Kelly e o modelo: “Pelo que o Bial falou, ele já tinha contado para as duas que ele ia votar em mim. E se alguém vier falar alguma coisa eu vou dizer: minha filha, você já sabia. Ficaram na maior falsidade comigo. As duas (Renata e Monique) até bem pouco tempo atrás estavam ali (aponta para o Cantinho) abraçadas comigo\". Já sozinho e pensativo, João Carvalho disparou: \"Nossa Yuri, que feio\". Com Kelly, o mineiro falou sobre seu voto em Renata e previu: \"A discórdia vai ser amanhã na compra\".



Chorando, Renata declarou: ‘Precisava tanto ficar aqui’

Pouco depois de ser emparedada pelo total de votos da casa, Renata chorou sozinha na Selva. A sister rezou e, pensativa, pegou a carta que recebeu da família quando foi Anjo. Não demorou muito e Yuri e Monique foram até o quarto consolá-la: “Você vai ficar, vai ficar”, disse a gaúcha otimista. “Precisava tanto ficar aqui”, desabafou a estudante de Psicologia pensando em sua família. Yuri disparou: “Você é uma menina maravilhosa, você é demais. Você está indo com um cara que é um mentiroso, falso, dedo-duro e caguete”. Mais tarde, novamente em conversa com a dupla, Renata criticou a postura de João Carvalho em relação aos votos. Por distração dos brothers, a mineira acabou ficando fora do Quarto do Líder e acabou dormindo sozinha na Selva.



Fael faz aposta sobre popularidade dos emparedados

No Quarto Praia, Jonas quis saber opinião de Fael sobre quem o será eliminado no Paredão entre João Carvalho e Renata. Pensativo, o veterinário demorou mas respondeu: \"Eu acho que o João é um pouco mais forte que a Renata acho. Mas eu não sei o que o João anda falando por aí, sabe? Porque se Yuri fez uma acusação dessas...\". O modelo então opina: \"Eu achei que foi meio pesada a acusação\", referindo-se à justificativa do Líder Yuri ao indicar o mineiro. Fael concordou e comentou: \"Às vezes, o cara está demais e a gente não sabe. Às vezes, ele conversa com a gente uma coisa, conversa com eles outra. De repente o cara pode estar se queimando\".

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Janeiro de 2020
Domingo, 26 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Janeiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)