Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da noite

05 de março de 2012 - 07:58

Noite de domingo foi marcada pela formação do Oitavo Paredão

Para descontrair a tensão que viria pela frente, Pedro Bial elogiou Renata e Monique pelo Castigo do Monstro: \"Lindas!\". O Anjo Jonas entregou o colar da imunidade para Kelly e justificou: \"Vou imunizar uma pessoa que eu gosto muito, que recebeu quatro votos no último Paredão\". O apresentador foi certeiro: \"Yuri, quem você quer ver fora do jogo?”, e o goiano emparedou João Carvalho: \"Não tenho nada contra a pessoa dele, mas pelo estilo de jogo dele. Ele levava informações da Selva para a Praia e vice-versa”. Com um total de 5 votos da casa no confessionário, Renata também foi emparedada. Este é o segundo Paredão de ambos. A mineira escapou da eliminação do Segundo Paredão, que culminou com a saída de Jakeline, com 50,47% dos votos. Já João Carvalho, que enfrentou Laisa no Sexto Paredão, também conseguiu permanecer no confinamento.


João Carvalho sobre Yuri: \'Leva e traz quem faz é a avó dele\'

Após ser indicado pelo Líder Yuri, João Carvalho mostrou-se revoltado com o voto: \"Sabe o que é engraçado? Ele falou que eu faço jogo de leva e traz. Jogo de leva e traz quem faz é a avó dele\", discordou o mineiro. Jonas opinou: \"Qualquer justificativa precisa ser muito bem pensada\". O emparedado ainda desabafou com Kelly e o modelo: “Pelo que o Bial falou, ele já tinha contado para as duas que ele ia votar em mim. E se alguém vier falar alguma coisa eu vou dizer: minha filha, você já sabia. Ficaram na maior falsidade comigo. As duas (Renata e Monique) até bem pouco tempo atrás estavam ali (aponta para o Cantinho) abraçadas comigo\". Já sozinho e pensativo, João Carvalho disparou: \"Nossa Yuri, que feio\". Com Kelly, o mineiro falou sobre seu voto em Renata e previu: \"A discórdia vai ser amanhã na compra\".



Chorando, Renata declarou: ‘Precisava tanto ficar aqui’

Pouco depois de ser emparedada pelo total de votos da casa, Renata chorou sozinha na Selva. A sister rezou e, pensativa, pegou a carta que recebeu da família quando foi Anjo. Não demorou muito e Yuri e Monique foram até o quarto consolá-la: “Você vai ficar, vai ficar”, disse a gaúcha otimista. “Precisava tanto ficar aqui”, desabafou a estudante de Psicologia pensando em sua família. Yuri disparou: “Você é uma menina maravilhosa, você é demais. Você está indo com um cara que é um mentiroso, falso, dedo-duro e caguete”. Mais tarde, novamente em conversa com a dupla, Renata criticou a postura de João Carvalho em relação aos votos. Por distração dos brothers, a mineira acabou ficando fora do Quarto do Líder e acabou dormindo sozinha na Selva.



Fael faz aposta sobre popularidade dos emparedados

No Quarto Praia, Jonas quis saber opinião de Fael sobre quem o será eliminado no Paredão entre João Carvalho e Renata. Pensativo, o veterinário demorou mas respondeu: \"Eu acho que o João é um pouco mais forte que a Renata acho. Mas eu não sei o que o João anda falando por aí, sabe? Porque se Yuri fez uma acusação dessas...\". O modelo então opina: \"Eu achei que foi meio pesada a acusação\", referindo-se à justificativa do Líder Yuri ao indicar o mineiro. Fael concordou e comentou: \"Às vezes, o cara está demais e a gente não sabe. Às vezes, ele conversa com a gente uma coisa, conversa com eles outra. De repente o cara pode estar se queimando\".

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News