Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da noite

01 de março de 2012 - 07:37

Noite diferente: brothers ganham jantar


Jantar especial regado por Azeite Andorinha e comandado pelo Chef Roberto Ravioli agitou a noite dos brothers. \"A brincadeira é essa daqui, vou cozinhar! Vamos degustar uma série de azeites e fazer uma comida para vocês\", anunciou Ravioli. Com ele, os confinados receberam uma convidada especial, a mascote Dorinha, que ajudou o chef na explicação dos pratos.



Brothers entraram na brincadeira

\"Garçom modelo\", Jonas ajudou o chef e serviu os parceiros. \"Não é todo dia que a gente sai para jantar\", brincou Monique. Já Fabiana comemorou : \"Eu, no meu último dia de rainha, estou me sentindo uma rainha de verdade\". Durante o jantar, Ravioli perguntou quem engordou ou emagreceu na casa. \"Eu engordei\", disse a gaúcha.

O clima da noite mudou quando o chef Roberto Ravioli se despediu. Com muita música e a presença dos Ursos, os brothers dançaram até o chão.



Na mira


João Carvalho apontou sua próxima vítima: \"Se eu for Líder, eu coloco ele (Yuri)\". Com Renata, o professor de Muay Thai comentou sobre o mineiro: \"Ele votou em mim pra salvar o pessoal da Praia. Selva ele não é! Nem quero que ele fique lá\", disse Yuri, que ainda disparou: \"Não dá pra confiar\". Em conversa com Monique, João Carvalho falou sobre a convivência com o goiano: \"Desde que a gente chegou a coisa é de amor e ódio\"


Renata se diverte pouco na festa
Ê saudade

Apesar de improvisar uns passos com o refrão \'Tchê tcherere tchê tchê\', do cantor Gustavo Lima, Renata não se animou muito durante a festa. No sofá do Quarto Selva, a mineira chorou e foi confortada por Yuri: \"Esta dor você vai sentir o tempo todo\". \"Esconda a dor dentro de você\", concluiu o goiano. De volta na festa, ela desabafou novamente com o professor de Muay Thai. \"Não é questão só do Rafa, não. Não estou triste por você ter ficado. A questão é que está indo todo mundo embora que eu gosto. Eu não consigo ficar satisfeita e rindo lá dançando\", disparou a loira. A sister ainda filosofou: “Lá fora eu me jogo, faço o que eu tenho vontade. Cada dia lá fora é como se fosse o melhor dia da minha vida! Sou eu e não posso fazer nada”.



DR entre Fabiana e Fael


Durante a festa, Fabiana fez carinho no rosto de Fael e disse: \"Tenho certeza que há muitas pessoas lá fora que o acham especial\". A garota-propaganda perguntou ao veterinário: \"Você está gostando de mim?\". \" O que você sente por mim é amizade, não é?\". Em resposta Fael disparou: \"É lógico. Algum dia eu te desrespeitei?\" Em outro momento da confraternização, o brother brincou:\" Ela é a vaca, eu sou um touro\".


Beijo entre Jonas e Monique
Casal de Festa?

Jonas e Monique ficaram em clima de romance durante o jantar, mas o beijo só rolou mesmo depois. Com Kelly, a sister reclamou sobre o suor: \"Quando ele me beija escorre três pingos aqui\". Ao som de sertanejo, depois de cantar \"Ai se eu te pego\" no ouvido da sister, o modelo emendou: \"Não era para você se apaixonar, era só para a gente ficar, eu te avisei...\". Com ajuda de Fael, a gaúcha fez ciúmes no modelo: \"Tem uma cama de casal sobrando lá na Praia\", disse o veterinário, que a convidou para o quarto. Mas Jonas interferiu e convocou: \"Hoje vou dormir numa cama que tem lugar para duas pessoas. Gostaria muito que você dormisse ao meu lado. Bora lá?!\" Antes do convite, brincando, ela propôs uma brincadeira a três. Na cama, o casal movimentou o edredom e ouviu de Fael: \"Olha a sacanagem aí. Esse é um quarto de família.\"

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News