Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2012 07:37

BBB 12: o resumo da noite

Noite diferente: brothers ganham jantar


Jantar especial regado por Azeite Andorinha e comandado pelo Chef Roberto Ravioli agitou a noite dos brothers. \"A brincadeira é essa daqui, vou cozinhar! Vamos degustar uma série de azeites e fazer uma comida para vocês\", anunciou Ravioli. Com ele, os confinados receberam uma convidada especial, a mascote Dorinha, que ajudou o chef na explicação dos pratos.



Brothers entraram na brincadeira

\"Garçom modelo\", Jonas ajudou o chef e serviu os parceiros. \"Não é todo dia que a gente sai para jantar\", brincou Monique. Já Fabiana comemorou : \"Eu, no meu último dia de rainha, estou me sentindo uma rainha de verdade\". Durante o jantar, Ravioli perguntou quem engordou ou emagreceu na casa. \"Eu engordei\", disse a gaúcha.

O clima da noite mudou quando o chef Roberto Ravioli se despediu. Com muita música e a presença dos Ursos, os brothers dançaram até o chão.



Na mira


João Carvalho apontou sua próxima vítima: \"Se eu for Líder, eu coloco ele (Yuri)\". Com Renata, o professor de Muay Thai comentou sobre o mineiro: \"Ele votou em mim pra salvar o pessoal da Praia. Selva ele não é! Nem quero que ele fique lá\", disse Yuri, que ainda disparou: \"Não dá pra confiar\". Em conversa com Monique, João Carvalho falou sobre a convivência com o goiano: \"Desde que a gente chegou a coisa é de amor e ódio\"


Renata se diverte pouco na festa
Ê saudade

Apesar de improvisar uns passos com o refrão \'Tchê tcherere tchê tchê\', do cantor Gustavo Lima, Renata não se animou muito durante a festa. No sofá do Quarto Selva, a mineira chorou e foi confortada por Yuri: \"Esta dor você vai sentir o tempo todo\". \"Esconda a dor dentro de você\", concluiu o goiano. De volta na festa, ela desabafou novamente com o professor de Muay Thai. \"Não é questão só do Rafa, não. Não estou triste por você ter ficado. A questão é que está indo todo mundo embora que eu gosto. Eu não consigo ficar satisfeita e rindo lá dançando\", disparou a loira. A sister ainda filosofou: “Lá fora eu me jogo, faço o que eu tenho vontade. Cada dia lá fora é como se fosse o melhor dia da minha vida! Sou eu e não posso fazer nada”.



DR entre Fabiana e Fael


Durante a festa, Fabiana fez carinho no rosto de Fael e disse: \"Tenho certeza que há muitas pessoas lá fora que o acham especial\". A garota-propaganda perguntou ao veterinário: \"Você está gostando de mim?\". \" O que você sente por mim é amizade, não é?\". Em resposta Fael disparou: \"É lógico. Algum dia eu te desrespeitei?\" Em outro momento da confraternização, o brother brincou:\" Ela é a vaca, eu sou um touro\".


Beijo entre Jonas e Monique
Casal de Festa?

Jonas e Monique ficaram em clima de romance durante o jantar, mas o beijo só rolou mesmo depois. Com Kelly, a sister reclamou sobre o suor: \"Quando ele me beija escorre três pingos aqui\". Ao som de sertanejo, depois de cantar \"Ai se eu te pego\" no ouvido da sister, o modelo emendou: \"Não era para você se apaixonar, era só para a gente ficar, eu te avisei...\". Com ajuda de Fael, a gaúcha fez ciúmes no modelo: \"Tem uma cama de casal sobrando lá na Praia\", disse o veterinário, que a convidou para o quarto. Mas Jonas interferiu e convocou: \"Hoje vou dormir numa cama que tem lugar para duas pessoas. Gostaria muito que você dormisse ao meu lado. Bora lá?!\" Antes do convite, brincando, ela propôs uma brincadeira a três. Na cama, o casal movimentou o edredom e ouviu de Fael: \"Olha a sacanagem aí. Esse é um quarto de família.\"

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)