Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da noite

13 de janeiro de 2012 - 07:18

Antes mesmo do início da Prova do Líder, o apresentador Pedro Bial delegou uma árdua tarefa para Kelly já que a sister havia vencido a Prova da Imunidade e ficou fora da briga pelo colar do Líder: \"Quem são os cinco que você tira da disputa pela liderança, Kelly?\".

Em seguida, com os 10 brothers posicionados na área externa da casa, Bial explicou toda a dinâmica da prova que durou 1 minuto e 40 segundos.

João Carvalho e Rafa empataram com um total de 210 pontos cada um, e o critério de desempate favoreceu quem tinha o maior número de balões verdes. Sendo assim, o mineiro se tornou o primeiro Líder do BBB12. Emocionado, João Carvalho comemorou a vitória tomando uma ducha.

Assim que o Quarto do Líder foi aberto, o mineiro declarou: \"Vou levar todo mundo, mas queria que o Rafa fosse primeiro\". João Carvalho ainda ressaltou sua amizade com o carioca: \"Ele é meu irmão aqui\".

Nem bem terminou a Prova do Líder e a temida formação do primeiro Paredão virou assunto entre os brothers. Jakeline declarou ainda não saber em quem votar e Fabiana comentou: \"A minha estratégia é a convivência\". Já Ronaldo e Yuri confabularam sobre a Prova do Anjo e fizeram um acordo sobre o colar.

O Quarto Floresta foi palco de muita animação durante a madrugada com direito a brincadeira com as cobras da decoração como microfone e simulação de entrevistas. Perguntado se valia tudo dentro da casa, Jonas foi certeiro: \"Vale tudo e mais um pouco\". Fabiana foi o destaque da brincadeira como a garota do tempo, comandou seu próprio programa de entrevistas \"Na cama com Fabiana\", e criou a personagem \"Caipirinha\".

No Quarto do Líder, Laisa fez massagem em Yuri. Os dois trocaram olhares durante uma conversa e, mais tarde, o clima esquentou entre o lutador e a gaúcha.
Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News