Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/01/2012 07:18

BBB 12: o resumo da noite

Antes mesmo do início da Prova do Líder, o apresentador Pedro Bial delegou uma árdua tarefa para Kelly já que a sister havia vencido a Prova da Imunidade e ficou fora da briga pelo colar do Líder: \"Quem são os cinco que você tira da disputa pela liderança, Kelly?\".

Em seguida, com os 10 brothers posicionados na área externa da casa, Bial explicou toda a dinâmica da prova que durou 1 minuto e 40 segundos.

João Carvalho e Rafa empataram com um total de 210 pontos cada um, e o critério de desempate favoreceu quem tinha o maior número de balões verdes. Sendo assim, o mineiro se tornou o primeiro Líder do BBB12. Emocionado, João Carvalho comemorou a vitória tomando uma ducha.

Assim que o Quarto do Líder foi aberto, o mineiro declarou: \"Vou levar todo mundo, mas queria que o Rafa fosse primeiro\". João Carvalho ainda ressaltou sua amizade com o carioca: \"Ele é meu irmão aqui\".

Nem bem terminou a Prova do Líder e a temida formação do primeiro Paredão virou assunto entre os brothers. Jakeline declarou ainda não saber em quem votar e Fabiana comentou: \"A minha estratégia é a convivência\". Já Ronaldo e Yuri confabularam sobre a Prova do Anjo e fizeram um acordo sobre o colar.

O Quarto Floresta foi palco de muita animação durante a madrugada com direito a brincadeira com as cobras da decoração como microfone e simulação de entrevistas. Perguntado se valia tudo dentro da casa, Jonas foi certeiro: \"Vale tudo e mais um pouco\". Fabiana foi o destaque da brincadeira como a garota do tempo, comandou seu próprio programa de entrevistas \"Na cama com Fabiana\", e criou a personagem \"Caipirinha\".

No Quarto do Líder, Laisa fez massagem em Yuri. Os dois trocaram olhares durante uma conversa e, mais tarde, o clima esquentou entre o lutador e a gaúcha.
Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)