Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2012 15:54

BBB 12: o resumo da manhã em dia de paredão

Em dia de eliminação, os confinados levantaram aos poucos. Logo cedo, Yuri e Ronaldo já começaram a falar sobre o Paredão. “A máscara da Kelly caiu”, disparou o goiano que também comentou sobre João Carvalho. Os brothers continuaram repercutindo o assunto de quem votou em quem e o paulista analisou os votos que recebeu. “O Fael tem gosto de picolé de chuchu, não tem gosto de nada”, disse o vendedor.

Na academia, João Carvalho falou para Laisa sobre João Mauricio: “Aí quer que eu fique de abracinho e beijinho. Num vou não. Dei bom dia a hora que me deu, porque senão eu também não daria”. Enquanto isso, no Quarto do Líder, Ronaldo analisava a postura do mineiro no jogo, dizendo que ele procura manter amizade com todos da casa. “Isso é meio que a estratégia dele, né? É bem aquilo que o Bial falou: \'Ele cozinha, fica bem com todo mundo, ninguém vota nele e ele vai lá para frente”, explicou o paulista.

Ainda no Quarto do Líder, Ronaldo continuou conversando com Renata. O brother falou que está sendo vítima de armação e falsidade. “É por isso que você vai ficar”, opinou a estudante de Psicologia. Um pouco depois, conversando com João Carvalho, o vendedor disse já ter certeza de quatro votos que levou no domingo: “Se o Fael votou em mim, não tem problema nenhum, porque eu já votei nele. Agora João Mauricio, Jonas e Kelly votaram sem motivo. Eu acredito que Jonas e João Mauricio tenham votado por causa das estalecas”.

Na sala, o papo entre Monique, João Mauricio e Fael rendeu bastante. Os brothers falaram sobre o comportamento de Laisa na casa. “Um dia dá cambalhota e no outro coloca o cordão no pescoço”, disse o pecuarista, que também afirmou que a estudante de Medicina ficaria com qualquer um na casa só para formar casal: “Sabe o que eu fico bravo: é que ela ficaria com o primeiro que chegasse nela. Só para fazer um casal. Nisso eu acredito mesmo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)