Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/02/2012 15:54

BBB 12: o resumo da manhã em dia de paredão

Em dia de eliminação, os confinados levantaram aos poucos. Logo cedo, Yuri e Ronaldo já começaram a falar sobre o Paredão. “A máscara da Kelly caiu”, disparou o goiano que também comentou sobre João Carvalho. Os brothers continuaram repercutindo o assunto de quem votou em quem e o paulista analisou os votos que recebeu. “O Fael tem gosto de picolé de chuchu, não tem gosto de nada”, disse o vendedor.

Na academia, João Carvalho falou para Laisa sobre João Mauricio: “Aí quer que eu fique de abracinho e beijinho. Num vou não. Dei bom dia a hora que me deu, porque senão eu também não daria”. Enquanto isso, no Quarto do Líder, Ronaldo analisava a postura do mineiro no jogo, dizendo que ele procura manter amizade com todos da casa. “Isso é meio que a estratégia dele, né? É bem aquilo que o Bial falou: \'Ele cozinha, fica bem com todo mundo, ninguém vota nele e ele vai lá para frente”, explicou o paulista.

Ainda no Quarto do Líder, Ronaldo continuou conversando com Renata. O brother falou que está sendo vítima de armação e falsidade. “É por isso que você vai ficar”, opinou a estudante de Psicologia. Um pouco depois, conversando com João Carvalho, o vendedor disse já ter certeza de quatro votos que levou no domingo: “Se o Fael votou em mim, não tem problema nenhum, porque eu já votei nele. Agora João Mauricio, Jonas e Kelly votaram sem motivo. Eu acredito que Jonas e João Mauricio tenham votado por causa das estalecas”.

Na sala, o papo entre Monique, João Mauricio e Fael rendeu bastante. Os brothers falaram sobre o comportamento de Laisa na casa. “Um dia dá cambalhota e no outro coloca o cordão no pescoço”, disse o pecuarista, que também afirmou que a estudante de Medicina ficaria com qualquer um na casa só para formar casal: “Sabe o que eu fico bravo: é que ela ficaria com o primeiro que chegasse nela. Só para fazer um casal. Nisso eu acredito mesmo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)