Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da manhã em dia de paredão

07 de fevereiro de 2012 - 15:54

Em dia de eliminação, os confinados levantaram aos poucos. Logo cedo, Yuri e Ronaldo já começaram a falar sobre o Paredão. “A máscara da Kelly caiu”, disparou o goiano que também comentou sobre João Carvalho. Os brothers continuaram repercutindo o assunto de quem votou em quem e o paulista analisou os votos que recebeu. “O Fael tem gosto de picolé de chuchu, não tem gosto de nada”, disse o vendedor.

Na academia, João Carvalho falou para Laisa sobre João Mauricio: “Aí quer que eu fique de abracinho e beijinho. Num vou não. Dei bom dia a hora que me deu, porque senão eu também não daria”. Enquanto isso, no Quarto do Líder, Ronaldo analisava a postura do mineiro no jogo, dizendo que ele procura manter amizade com todos da casa. “Isso é meio que a estratégia dele, né? É bem aquilo que o Bial falou: \'Ele cozinha, fica bem com todo mundo, ninguém vota nele e ele vai lá para frente”, explicou o paulista.

Ainda no Quarto do Líder, Ronaldo continuou conversando com Renata. O brother falou que está sendo vítima de armação e falsidade. “É por isso que você vai ficar”, opinou a estudante de Psicologia. Um pouco depois, conversando com João Carvalho, o vendedor disse já ter certeza de quatro votos que levou no domingo: “Se o Fael votou em mim, não tem problema nenhum, porque eu já votei nele. Agora João Mauricio, Jonas e Kelly votaram sem motivo. Eu acredito que Jonas e João Mauricio tenham votado por causa das estalecas”.

Na sala, o papo entre Monique, João Mauricio e Fael rendeu bastante. Os brothers falaram sobre o comportamento de Laisa na casa. “Um dia dá cambalhota e no outro coloca o cordão no pescoço”, disse o pecuarista, que também afirmou que a estudante de Medicina ficaria com qualquer um na casa só para formar casal: “Sabe o que eu fico bravo: é que ela ficaria com o primeiro que chegasse nela. Só para fazer um casal. Nisso eu acredito mesmo”.

SIGA-NOS NO Google News