Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da manhã e a despedida

21 de março de 2012 - 18:40

Noemí deixou a casa do BBB12. A espanhola ganhou presentes e, emocionada, agradeceu os brothers. Fael falou que ter voltado do Paredão foi uma sensação incrível. Jonas disse que está preparado para tudo. Confira, abaixo, os principais destaques do dia.


Noemí ganha presentes


Em seu último dia na casa, Noemí foi surpreendida com flores, um robô de pelúcia do BBB e um álbum de fotos. Encantada e emocionada com os presentes, a hermana não parou de repetir: \"Que bonito!\".

Em seguida, Noemí se despediu dos brothers e desejou boa sorte ao novo Líder. \"Vai deixar saudades\", falou Jonas. \"Gracias, obrigada, chicos\", agradeceu a hermana. Noemí passou um tempo abraçada com Fael e logo deixou a casa.

Um pouco antes de deixar a casa do BBB12, Noemí encheu Fael de beijos e carinhos no futon do jardim. Emocionada, a hermana disse que sentirá falta do brother e fez um pedido: \"Divirta-se muito e ganhe o BBB\".


Fael falou que voltar do Paredão foi uma sensação incrível



Na área externa da casa, Fael conversou com Fabiana e Kelly. \"Para bem dizer, aqui agora só tem a gente aqui e o Jonas lá dentro\", disse o veterinário. \"É verdade. Agora não precisa nem mais contar. Cabe tudo no nosso campo de visão\", brincou Kelly. Fabiana comentou que foi bonito ver a emoção de Fael depois do resultado do Paredão de ontem. O sul-mato-grossense falou que foi uma sensação única permanecer na casa: \"Voltar de um Paredão desses é incrível. Sensação única. Voltar de um paredão onde você se vê uma formiga contra um...\". Fabiana completou: \"Um leão?”. \"Não. Um grilo\", respondeu Fael.

Fael também especulou os motivos que levaram João Carvalho a votar nele: \"Ele não votou em mim por mágoa. Ele votou em mim porque achava que eu era mais fraco que o Jonas. Se ele estava certo ou errado, eu não sei. Não sei qual foi a forma dele pensar. Eu acho que ele achava isso\".


Brothers falaram sobre a final



Na piscina, os brothers falaram sobre a final do jogo. \"Tem dois para sair esta semana. A partir de agora, a vida não vai ser tão fácil. Vai ser mata-mata”, especulou Fael. \"Só dois vão para a final\", lembrou Kelly. O veterinário falou que acredita em uma possível formação de Paredão surpresa: \"Não me assustaria se hoje formasse um novo Paredão para alguém sair na sexta, e na sexta, formar outro para alguém sair no domingo.\" Jonas, então disparou: \"Eu tô preparado para tudo”.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News