Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da manhã com revelações

26 de fevereiro de 2012 - 18:27

Depois da noite com Rafa... Renata contou que sonhou com outro

Na manhã de hoje, Renata atacou o pacote de biscoito e Rafa retrucou. Ela disse: “Eu sou gulosa, insaciável”. O carioca respondeu: “Eu resolvo isso”. Instantes depois, Renata confessou o sonho que teve para Rafa: “Eu sonhei que estava com outro. Desculpa. Mas não era ninguém conhecido”, justificou a mineira.


Yuri e Rafa comentam que Monique deu trabalho durante noite de ontem
Na cozinha, brothers repercurtiam a noite de Monique. Rafa disse que a sister estava impagável. Ela não entendeu. \"Engraçada demais\", disse ele. Pouco antes Yuri comentou o trabalho que a sister deu na noite de ontem, além do tombo que levou. \"Que perigo\", disse João Carvalho. Monique não gostou de ouvir as histórias e falou: “Fiquei mal”. Instantes depois, Yuri comentou com João Carvalho: “Ela pediu para eu contar, contei”.


Fabiana elogiou a Festa Réveillon de ontem
No Quarto Praia Jonas, Fabiana, João Carvalho e Monique falavam da festa de ontem. João Carvalho elogiou o cárdapio. “Eu gostei mesmo foi do peixe! E do nosso crepe, Fabi”, contou o mineiro. O modelo e a paulista concordaram com a afirmação de João Carvalho. “A festa estava muito bonita”.



Prova da Comida Transferência de água
A Prova da Comida Tranferência de Água de hoje fizeram os brothers se dividirem em grupos com três pessoas e um de cada grupo, vestido de esponja, se atirava na piscina. Na volta os dois brothers que estavam aguardando na plataforma tinham que espremer o quanto podiam para encher o vidro. A cada 10 litros de água, ganhava-se 250 estalecas. No grupo azul estão Yuri, Renata e Rafa. No vermelho, estão Fael, Fabiana e Monique. E no grupo verde estão Jonas, Kelly e João Carvalho.


Os brothers do grupo vermelho receberam mil estalecas
O Grupo vermelho representado por Fael, Fabiana e Monique foi o único que completou 40 litros e receberam mil estalecas. Os demais grupos não são conseguiram atingir os 40 litros. O grupo azul formado por Yuri, Renata e Rafa e o verde composto Jonas, Kelly e João Carvalho receberam 750 estalecas.


Kelly brincou: \'O moço me dá um pão com manteiga e um copo de café\'
Kelly e Fael do lado de fora casa ainda caracterizados de \'mendigos\' devido ao Castigo Monstro, sentaram no chão da varanda e falaram que está quente. A assistente comercial brincou com João Carvalho. “O moço me dá um pão com manteiga e um copo de café”.




Yuri varre a cozinha... Jonas limpa o banheiro
Enquanto João Carvalho preparava o almoço, Yuri varria a cozinha. ... E Jonas limpava o banheiro da Praia sozinho. Ele passava a vassoura no banheiro e limpava a bancada da pia. João Carvalho passou pelo local e elogiou a limpeza.
Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News