Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/02/2012 17:24

BBB 12: o resumo da manhã

Após toque de despertar, Fael estranhou número de moradores na casa

Após noite de formação de Paredão, brothers despertaram calmamente. No Quarto do Líder, como já é comum, Kelly começou o dia dançando. No Quarto Selva, Monique também despertou agitada e antes mesmo de descer chegou a se arrumar.

Assim que chegou à sala, diante do vazio na casa, Fael estranhou e questionou: “Cadê o povo?”. Em seguida, o veterinário decidiu implicar com Jonas e o imitou, arrancando risadas do próprio e de João Carvalho.


Jonas \'adotou\' filhote de lagartixa


Logo após o café, Jonas apareceu com um filhote de lagartixa na cozinha da casa. Assim que viu o pequeno animal, Yuri não titubeou em afirmar que o bichinho parecia com Renata. A brincadeira pegou e Renata defendeu a lagartixa: “Ela é pequena, linda e encanta a todos. Por isso que ela é parecida comigo”.

Praticamente dono da lagartixa, Jonas chegou a levá-la para o Quarto Praia e colocá-la para dormir. Enquanto cuidava de seu novo bichinho de estimação, o gaúcho brincou com as sisters: “Cada um que cuide da sua perereca. Eu ando cuidando de umas pererecas, mas não aqui dentro da casa. Lá fora. Aqui eu não cuido de perereca. Só de lagartixa”.


Jonas e Fabiana escolheram frutas


Desta vez, os sorteados para as compras no Mercado BBB foram Jonas, Fabiana e João Carvalho. Os brothers tiveram 6.700 estalecas para gastar e se deliciaram com a degustação de chocolates durante as compras. Enquanto ajudava com a calculadora, Jonas se enrolou e o trio teve que refazer as contas.




Rafa comentou sobre última refeição


Logo depois das compras, Rafa pediu para que João Carvalho fizesse uma torta de frango. Como já tinha descongelado carne, o mineiro afirmou que faria o prato amanhã e Rafa, então, apelou: \"Vai que é a última vez que vocês têm a chance de comer comigo\". João Carvalho se retirou afirmando que não iria falar sobre o assunto.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)