Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da manhã

27 de fevereiro de 2012 - 17:24

Após toque de despertar, Fael estranhou número de moradores na casa

Após noite de formação de Paredão, brothers despertaram calmamente. No Quarto do Líder, como já é comum, Kelly começou o dia dançando. No Quarto Selva, Monique também despertou agitada e antes mesmo de descer chegou a se arrumar.

Assim que chegou à sala, diante do vazio na casa, Fael estranhou e questionou: “Cadê o povo?”. Em seguida, o veterinário decidiu implicar com Jonas e o imitou, arrancando risadas do próprio e de João Carvalho.


Jonas \'adotou\' filhote de lagartixa


Logo após o café, Jonas apareceu com um filhote de lagartixa na cozinha da casa. Assim que viu o pequeno animal, Yuri não titubeou em afirmar que o bichinho parecia com Renata. A brincadeira pegou e Renata defendeu a lagartixa: “Ela é pequena, linda e encanta a todos. Por isso que ela é parecida comigo”.

Praticamente dono da lagartixa, Jonas chegou a levá-la para o Quarto Praia e colocá-la para dormir. Enquanto cuidava de seu novo bichinho de estimação, o gaúcho brincou com as sisters: “Cada um que cuide da sua perereca. Eu ando cuidando de umas pererecas, mas não aqui dentro da casa. Lá fora. Aqui eu não cuido de perereca. Só de lagartixa”.


Jonas e Fabiana escolheram frutas


Desta vez, os sorteados para as compras no Mercado BBB foram Jonas, Fabiana e João Carvalho. Os brothers tiveram 6.700 estalecas para gastar e se deliciaram com a degustação de chocolates durante as compras. Enquanto ajudava com a calculadora, Jonas se enrolou e o trio teve que refazer as contas.




Rafa comentou sobre última refeição


Logo depois das compras, Rafa pediu para que João Carvalho fizesse uma torta de frango. Como já tinha descongelado carne, o mineiro afirmou que faria o prato amanhã e Rafa, então, apelou: \"Vai que é a última vez que vocês têm a chance de comer comigo\". João Carvalho se retirou afirmando que não iria falar sobre o assunto.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News