Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/02/2012 17:56

BBB 12: o resumo da manhã

Choro e saudade logo pela manhã


O dia amanheceu com clima de solidão na casa do BBB. Yuri, logo ao despertar, demonstrou estar perdido na casa. O brother ficou pensativo na cama e chegou a chorar no jardim enquanto refletia. O brother virou assunto na cozinha e Monique disse que o dia seria punk.
João Carvalho, que venceu a disputa com Laisa no último Paredão, demonstrou estar animado ao dizer que havia dormido bem.


Yuri e Kelly se unem para malharConvite para malhar


Kelly aproveitou que estava disposta e logo cedo foi malhar. A sister ganhou a companhia de Yuri. Na academia, eles conversaram e Yuri afirmou que daqui para frente pretende se exercitar mais. O brother convidou a mineira para acompanhá-lo na maratona diária de exercícios.




Rafa e Renata: muitos carinhos


Renata e Rafa desfrutaram de mais um momento sob o edredom. Os dois deitaram de conchinha e Rafa passou um bom tempo alisando as mãos da sister. Abraçados, Renata disse ao brother: \"Você é muito carinhoso, é bom ter um amigo como você por perto\". Após a troca de carinhos, os dois ficaram sob o edredom com a respiração um pouco mais ofegante. Depois de algum tempo, Renata trocou de cama por achar que Monique estivesse chateada com a proximidade dos dois.


Yuri e Monique falam de Rafa e Renata



O envolvimento de Renata e Rafa caiu na boca de Yuri e Monique. Os brothers desconfiaram do edredom e chegaram a comentar que Renata e Rafa ficariam queimados. Yuri criticou a postura de Rafa no jogo e disse a Monique que vai conversar com o brother. \"Eu não tô curtindo o que ele está fazendo\", disse Yuri.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)