Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da manhã

22 de fevereiro de 2012 - 17:56

Choro e saudade logo pela manhã


O dia amanheceu com clima de solidão na casa do BBB. Yuri, logo ao despertar, demonstrou estar perdido na casa. O brother ficou pensativo na cama e chegou a chorar no jardim enquanto refletia. O brother virou assunto na cozinha e Monique disse que o dia seria punk.
João Carvalho, que venceu a disputa com Laisa no último Paredão, demonstrou estar animado ao dizer que havia dormido bem.


Yuri e Kelly se unem para malharConvite para malhar


Kelly aproveitou que estava disposta e logo cedo foi malhar. A sister ganhou a companhia de Yuri. Na academia, eles conversaram e Yuri afirmou que daqui para frente pretende se exercitar mais. O brother convidou a mineira para acompanhá-lo na maratona diária de exercícios.




Rafa e Renata: muitos carinhos


Renata e Rafa desfrutaram de mais um momento sob o edredom. Os dois deitaram de conchinha e Rafa passou um bom tempo alisando as mãos da sister. Abraçados, Renata disse ao brother: \"Você é muito carinhoso, é bom ter um amigo como você por perto\". Após a troca de carinhos, os dois ficaram sob o edredom com a respiração um pouco mais ofegante. Depois de algum tempo, Renata trocou de cama por achar que Monique estivesse chateada com a proximidade dos dois.


Yuri e Monique falam de Rafa e Renata



O envolvimento de Renata e Rafa caiu na boca de Yuri e Monique. Os brothers desconfiaram do edredom e chegaram a comentar que Renata e Rafa ficariam queimados. Yuri criticou a postura de Rafa no jogo e disse a Monique que vai conversar com o brother. \"Eu não tô curtindo o que ele está fazendo\", disse Yuri.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News