Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da manhã

01 de fevereiro de 2012 - 15:16

Após noite tensa de eliminação, brothers acordaram com pique total ao som da canção sertaneja \"Balada boa\", de Gusttavo Lima. No Quarto Praia, Kelly, Fabiana, Jonas e Monique já saíram da cama dançando. Fael, que venceu Mayara no Paredão, acordou, mas permaneceu sentado. João Carvalho foi o único que não levantou, não se sentou e muito menos dançou.

No Quarto do Líder, Laisa, que dormiu sozinha, também acordou animada. A gaúcha também ensaiou alguns passos de dança em frente ao espelho, mas logo desceu e se juntou aos companheiros de confinamento, que já dançavam na sala da casa. Já no lado Selva, apenas Renata e Rafa foram para sala, mas só a mineira entrou na brincadeira e dançou também. Yuri, Ronaldo e João Mauricio sequer saíram do Quarto Selva durante o toque de acordar.

Após a pequena festa, Laisa, que chegou a dançar sozinha no quintal da casa, levou Fabiana e Kelly para o Quarto do Líder. Lá a gaúcha brincou usando uma voz grossa, arrancando risadas das companheiras de confinamento. Fabiana acabou entrando no clima e as duas travaram um estranho diálogo de vozes grossas e personagens inusitados. “Gata, me liga, mais tarde tem balada\", disse Laisa.

Durante o café da manhã, o ex-casal Yuri e Laisa sequer se falou. Ao perguntar sobre como a gaúcha estava se relacionando com os demais participantes, Ronaldo foi enfático e irônico com Rafa: “Nossa, levou a Fabi e a Kelly lá para cima. As três saíram cantando, pulando. Melhores amigas de infância\".

Em uma conversa com João Carvalho, Laisa chegou a comentar que estava torcendo para que a próxima liderança fosse para alguém do Quarto Praia, até porque ela não gostaria de dormir mais no Quarto Selva. Em outro papo, desta vez com Kelly, João Carvalho revelou que está cogitando a possibilidade de vetar a participação de Jonas na próxima prova do Líder.

No decorrer da manhã, alguns brothers aproveitaram o tempo livre para colocar a forma em dia. Yuri, João Mauricio e Fael passaram bastante tempo malhando. Kelly e Fabiana preferiram organizar as roupas pessoais. A dupla aproveitou o sol e lavou algumas peças de roupa. Renata, Jonas optaram pela piscina e Rafa dormiu boa parte da manhã. João Carvalho, como sempre, assumiu a cozinha e o almoço da casa.
Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News