Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o resumo da manhã

30 de janeiro de 2012 - 16:21

Na manhã após a formação do terceiro Paredão do BBB12, os brothers acordaram mais calmos. O toque de despertar colocou todos de pé, mas a maioria permaneceu sonolenta por algum tempo. No Quarto do Líder, Laisa acordou Yuri com carinhos.

Antes mesmo do café, João Carvalho e Kelly já debatiam sobre as próximas compras para a casa. Os dois contabilizaram o que ainda tinha de comida e principalmente o que não tinha mais.

Após o café, enquanto João Mauricio lavava a louça sozinho na cozinha, Mayara desabafou sobre como estava se sentindo por estar no Paredão: “Parece que eu terminei um namoro. Sabe quando parece que tiraram um pedaço seu? Ficou um buraco aqui”.Para descontraí-la, Yuri e Ronaldo fizeram algumas brincadeiras. A dupla fingiu uma perseguição a um mosquito que teria mordido o pé de Mayara.

No final da manhã, após um breve sorteio, Fabiana, João Carvalho, Kelly e Ronaldo ficaram responsáveis por fazer as compras da semana no Mercado BBB. Antes de começar, brothers organizaram e dividiram as estalecas. João Mauricio decidiu guardar algumas estalecas para o futuro. João Carvalho não deixou de reclamar por conta da divisão das estalecas. \"Estou com aquilo entalado na garganta. Neguinho colocando 800 estalecas aqui para fazer compra e tem neguinho colocando 500\".

Após as compras no Mercado BBB, Fabiana também demonstrou insatisfação ao falar da divisão de estalecas. “Fica querendo enganar os outros\", comentou a sister. Kelly, João Carvalho, Jonas, Renata, Fael, Monique e Fabiana começaram o preparo do almoço. Mayara os observou pensativa, e algumas vezes voltou a falar sobre estar emparedada. A sister se mostrou preocupada com quem viria a seu Paredão.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News