Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2012 16:21

BBB 12: o resumo da manhã

Na manhã após a formação do terceiro Paredão do BBB12, os brothers acordaram mais calmos. O toque de despertar colocou todos de pé, mas a maioria permaneceu sonolenta por algum tempo. No Quarto do Líder, Laisa acordou Yuri com carinhos.

Antes mesmo do café, João Carvalho e Kelly já debatiam sobre as próximas compras para a casa. Os dois contabilizaram o que ainda tinha de comida e principalmente o que não tinha mais.

Após o café, enquanto João Mauricio lavava a louça sozinho na cozinha, Mayara desabafou sobre como estava se sentindo por estar no Paredão: “Parece que eu terminei um namoro. Sabe quando parece que tiraram um pedaço seu? Ficou um buraco aqui”.Para descontraí-la, Yuri e Ronaldo fizeram algumas brincadeiras. A dupla fingiu uma perseguição a um mosquito que teria mordido o pé de Mayara.

No final da manhã, após um breve sorteio, Fabiana, João Carvalho, Kelly e Ronaldo ficaram responsáveis por fazer as compras da semana no Mercado BBB. Antes de começar, brothers organizaram e dividiram as estalecas. João Mauricio decidiu guardar algumas estalecas para o futuro. João Carvalho não deixou de reclamar por conta da divisão das estalecas. \"Estou com aquilo entalado na garganta. Neguinho colocando 800 estalecas aqui para fazer compra e tem neguinho colocando 500\".

Após as compras no Mercado BBB, Fabiana também demonstrou insatisfação ao falar da divisão de estalecas. “Fica querendo enganar os outros\", comentou a sister. Kelly, João Carvalho, Jonas, Renata, Fael, Monique e Fabiana começaram o preparo do almoço. Mayara os observou pensativa, e algumas vezes voltou a falar sobre estar emparedada. A sister se mostrou preocupada com quem viria a seu Paredão.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)