Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2012 06:50

BBB 12: o que disse Mayara após ser eliminada

Mayara foi eliminada no terceiro Paredão do BBB com 74% dos votos. Fora do confinamento, a sister explicou os motivos que a impediram de mergulhar fundo no jogo, como alegou Pedro Bial em seu discurso de eliminação.

Mayara diz que a postura conservadora dentro do programa foi resultado de um medo: o da exposição. \"Tenho um trabalho aqui fora que é desenvolvido com adultos, crianças e jovens. Cheguei lá dentro e fiquei preocupada com a minha imagem. Existia uma preocupação com o que estava passando aqui fora\", admite a arte educadora.

Marcada por se relacionar bem com todos os participantes, Mayara não culpa a estudante Laisa, que lhe indicou ao Paredão. A ex-sister defende a atitude da gaúcha: \"Acho que tudo é uma questão de ponto de vista. Do lugar onde ela estava (liderança) é o que ela estava enxergando no momento. A gente não tinha muita aproximação, mas ela é uma pessoa boa\".

O Fael é incrível. É um fofo\"MayaraEm entrevista após a eliminação, a ex-sister Analice confessou ter sentido atração pela paulista. Mayara, no entanto, diz que, durante o confinamento, não sentiu desejo por ninguém. Nem mesmo Analice. \"Não era meu objetivo ficar com ninguém na casa. Não era o foco. Lá dentro eu virei assexuada\", argumenta.

Mayara acredita que foi eliminada por causa da popularidade de Fael, mas também por uma parcela de rejeição à sua personalidade. Sobre o veterinário, a paulista derrete-se: \"O Fael é incrível. É um fofo e está dedicado ao jogo\".

Apesar dos elogios ao veterinário, a torcida de Mayara é para outro brother: Ronaldo. \"Ele veio me abraçar, e eu disse: ganha\", revela. Sobre as combinações de votos do Quarto Selva, a ex-sister conta que não conseguiu perceber quais brothers articulavam o jogo. \"Três semanas foram muito pouco tempo para perceber quem estava jogando\", avalia.

Se no oceano de emoções do BBB Mayara não mergulhou em águas profundas, na internet, a nerd do grupo promete se afogar depois de tanto tempo em \"abstinência\". \"Senti muita falta dos profiles\", assume aos risos.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)