Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: o que disse Mayara após ser eliminada

01 de fevereiro de 2012 - 06:50

Mayara foi eliminada no terceiro Paredão do BBB com 74% dos votos. Fora do confinamento, a sister explicou os motivos que a impediram de mergulhar fundo no jogo, como alegou Pedro Bial em seu discurso de eliminação.

Mayara diz que a postura conservadora dentro do programa foi resultado de um medo: o da exposição. \"Tenho um trabalho aqui fora que é desenvolvido com adultos, crianças e jovens. Cheguei lá dentro e fiquei preocupada com a minha imagem. Existia uma preocupação com o que estava passando aqui fora\", admite a arte educadora.

Marcada por se relacionar bem com todos os participantes, Mayara não culpa a estudante Laisa, que lhe indicou ao Paredão. A ex-sister defende a atitude da gaúcha: \"Acho que tudo é uma questão de ponto de vista. Do lugar onde ela estava (liderança) é o que ela estava enxergando no momento. A gente não tinha muita aproximação, mas ela é uma pessoa boa\".

O Fael é incrível. É um fofo\"MayaraEm entrevista após a eliminação, a ex-sister Analice confessou ter sentido atração pela paulista. Mayara, no entanto, diz que, durante o confinamento, não sentiu desejo por ninguém. Nem mesmo Analice. \"Não era meu objetivo ficar com ninguém na casa. Não era o foco. Lá dentro eu virei assexuada\", argumenta.

Mayara acredita que foi eliminada por causa da popularidade de Fael, mas também por uma parcela de rejeição à sua personalidade. Sobre o veterinário, a paulista derrete-se: \"O Fael é incrível. É um fofo e está dedicado ao jogo\".

Apesar dos elogios ao veterinário, a torcida de Mayara é para outro brother: Ronaldo. \"Ele veio me abraçar, e eu disse: ganha\", revela. Sobre as combinações de votos do Quarto Selva, a ex-sister conta que não conseguiu perceber quais brothers articulavam o jogo. \"Três semanas foram muito pouco tempo para perceber quem estava jogando\", avalia.

Se no oceano de emoções do BBB Mayara não mergulhou em águas profundas, na internet, a nerd do grupo promete se afogar depois de tanto tempo em \"abstinência\". \"Senti muita falta dos profiles\", assume aos risos.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News