Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: Nova líder contraria a turma da Praia

25 de fevereiro de 2012 - 08:06

Fabiana revela que está em dúvida entre Rafa e Renata. \\\"Tenho motivos para votar nos dois\\\", diz a garota-propaganda. Ela avalia: \\\"O que é medida de urgência?\\\"Jonas responde: \\\"Tirar quem quer me tirar\\\".

Fabiana não se explica tão claramente, e Fael critica: \\\"Olha os desunidos da Praia aí\\\". A Líder fala que não vai influenciar ninguém e que os dois sabem quais são os motivos dela. Jonas conta que não pensa em votar em Monique neste momento. \\\"No Yuri também não. Tive um rolinho com a Renata, mas nada demais. Só me restam Renata e Rafa\\\", frisa o modelo.

\\\"Eu já conversei com o Jonas. Estamos mandando indireta para você\\\", diz Fael para a Líder. Fabiana afirma que, nesse momento, não tem como ajudar os integrantes da Praia. Fael olha a sister de rabo de olho, e ela acrescenta: \\\"Não é? Vocês têm que ver em quem vocês vão votar pra não ir um de vocês\\\". Jonas diz que a decisão deles depende da decisão dela. Fael justifica que está fazendo isso (combinar votos) para ajudá-la: \\\"A gente quer que quem você indique saia\\\".

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News