Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2012 07:19

BBB 12: Mãe de Fael é vereadora e conta acidente que o filho sofreu

Walter Queiroz, Midiamax
Fael e a mãe, a vereadora Silvana CordeiroReproduçãoFael e a mãe, a vereadora Silvana CordeiroReprodução

Após a entrada de seu filho no BBB (Big Brother Brasil), Silvana Cordeiro, mãe de Rafael Alves Cordeiro, o Fael, terceiro sul-mato-grossense a participar do reality show conta o acidente ocorrido com Fael ainda na infância.

Ainda que evite falar sobre os momentos difíceis que passou com o acidente do filho, Silvana, vereadora no terceiro mandato pelo PPS conta que o rapaz está acostumado a enfrentar situações adversas ao longo da vida. Ela contou ao site Ego que ele vai usar sua simpatia para conquistar o público.

Hoje Fael está totalmente recuperado, mas na infância ele sofreu um acidente grave. \\\"Ele tinha 12 anos e sofreu um acidente gravíssimo. Ele caiu de um muro e uma veia se rompeu na perna. Nunca mais esqueci o dia - 28 de agosto. Não gostamos de lembrar disso porque sofremos muito. Ele perdeu muito sangue e a primeira cirurgia foi um processo de ressuscitação. O médico achava que ele ia morrer, mas Deus colocou sabedoria na mão daquele médico, e Fael praticamente ressuscitou\\\", conta Silvana.

\\\"Por Deus que ele está vivo e hoje pode nos dar essa alegria dentro do BBB. Na época, não tínhamos plano de saúde e tivemos que vender muitos bens para pagar os tratamentos. Ficamos só com a casa praticamente. Não economizamos porque queríamos vê-lo bem. Fomos descapitalizando, mas sempre trabalhando muito para conseguir as coisas. Ele merecia todo esse investimento. Fael é muito empenhado em tudo que faz, muito estudado, faz muitos cursos e é um ótimo profissional\\\" ressalta ainda.


Segundo ela, Apesar das cinco cirurgias sofridas ao longo do ano do acidente, não sobrou nenhuma sequela, nem cicatriz.



Ela conta também que Fael faz parte da diretoria do \\\'Clube do Laço\\\' de Aral Moreira (MS) desde os 12 anos: \\\"Ele monta no cavalo tem que laçar o boi com 100m de distância. Ele é bom nisso\\\".


\\\"Ele não tem namorada fixa\\\", revela Silvana. Ela pensa ainda que o rapaz, apesar de tímido, pode se interessar por alguma das mulheres da casa, apesar de não ter observado nenhuma delas por que: \\\"estava numa euforia só ontem\\\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)