Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2012 17:54

BBB 12: Laisa termina com Yuri: 'Acho melhor a gente não ficar mais'

Laisa e Yuri continuam discutindo a relação na tarde desta terça-feira na casa do BBB12. O professor de muay thai cobra da gaúcha que o casal não se estresse mais.

\"Eu tô pedindo para a gente ficar de boa, mas não tá rolando. A gente se estressa a cada dia, no mínimo três vezes ao dia\", diz ele.

A gaúcha dispara: \"Acho que vai ser melhor!\". O brother então pede: \"O que você está querendo que aconteça? Seja mais direta\".

A sister responde. \"É melhor a gente não ficar junto. Acho melhor a gente não ficar mais\", sugere. O goiano diz seu ponto de vista sobre o relacionamento. \"Eu gosto muito de você, mas não quero te estressar, nem te deixar mal. Sou louco por você, te acho massa, não quero te prejudicar. Se você não consegue passar por cima disso, ficar tranquila, ser maleável, um ajudar o outro nessa empreitada aí...\", diz o brother.

Ele mesmo completa: \"A gente criou um vínculo aqui, a gente tá junto, criou um elo, eu gosto de você, não quero que você fique triste, quero fazer você rir o tempo todo. Te faço carinho o tempo todo porque gosto de você. Se você acha que a gente não pode ficar junto, não posso fazer nada\", diz Yuri.

Laisa retruca, afirmando que são \"várias coisas\" que atrapalham a relação do casal. \"Fora daqui eu não teria aguentado nem um terço\", rebate, para o professor afirmar que eles não devem pensar nas vidas deles fora do confinamento. \"E aí?\", ele quer saber.

\"E aí que eu não vou mais. Acho melhor a gente ficar separado\", decide a gaúcha.
Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)