Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2012 17:41

BBB 12: confira o resumo da manhã

Após noite repleta de carícias, Renata avisou: \"Você vai se arrepender de ter ficado comigo\"

No Quarto Selva, Rafa e Renata, que sequer haviam dormido, foram os primeiros a sair debaixo do edredom. Porém, antes de se levantar Renata avisou a Rafa: “Você vai se arrepender de ter ficado comigo”. \"Por quê?\", perguntou o carioca. \"Você fica aí direto sofrendo por causa dela\", respondeu a sister, referindo-se ao relacionamento que Rafa mantém fora da casa.


Jonas atendeu ao Big Fone e garantiu o Poder do \"não\"

Minutos após o toque de despertar, os brothers foram surpreendidos pelo toque do Big Fone. Jonas foi mais rápido e, apesar de tropeçar e levar um tombo na porta da casa, garantiu o Poder do \"não”.

O gaúcho não pôde contar o que ouviu, mas foi incumbido de que escolher duas pessoas para colocar pulseiras. Jonas colocou uma pulseira amarela em Monique e uma branca em Rafa.


Rafa especulou sobre sua pulseiraMonique e Rafa especularam sobre as pulseiras

Logo após serem “presenteados” com pulseiras, Rafa e Monique especularam sobre os efeitos dos novos adereços. Monique apostou em algo bom e algo ruim: “Um dos dois é coisa boa e o outro é coisa ruim certo”, acredita a gaúcha.

Já Rafa afirmou não acreditar em nada bom vindo das pulseiras e ainda brincou com a situação de ter ficado com Renata durante a noite passada: “Eu não esquento a minha cabeça. O cara tem 500 motivos para me dar uma coisa ruim. Eu discuti com ele, peguei a mulher dele”.

Jonas e Fael desaprovaram atitudes de Renata e admiram Fabiana


Enquanto faziam uma pequena faxina na casa, Jonas e Fael conversaram sobre o comportamento de Renata. Ambos desaprovaram o fato de Renata ficar com Rafa na noite passada.

Fael chegou a afirmar que Renata estava tentando chamar a atenção com seus últimos atos dentro da casa. Jonas concordou e contou detalhes do que viu acontecer entre Renata e Rafa durante a festa. Fael perguntou se Jonas teve ciúmes, mas o gaúcho afirmou que nem se importou com a nova investida de Renata.

Ambos também falaram sobre Fabiana e chegaram a conclusão que, se não fosse casada, Fabiana seria uma boa escolha de romance dentro e fora da casa. Jonas chegou a declarar com todas as letras que a sister faz seu tipo: \'Ela é o tipo de mulher que me interessa\'.

Fael falou sobre Rafa e sobre a eliminada Laisa

Aborrecido com a postura de alguns brothers dentro da casa, Fael deu nomes aos bois. Sobre Rafa o veterinário foi categórico: \"Já amadureceu, já caiu e já apodreceu. Falsidade do caramba, não aguento mais ver isso!”.

Fael não deixou nem a eliminada Laisa de fora e em uma conversa sobre a Prova do Líder desta noite o veterinário comentou: “Hoje o bicho pega. É uma pena que eu não vou poder participar. Fui Líder nessa semana que passou, né? É bom porque eu já fui Líder. Fiz a escolha certa.




Muitas dúvidas sobre o Big Fone preencheram a manhã

Fael deu vários chutes sobre o Big Fone atendido por Jonas, porém, o modelo apenas sorriu sem dar dicas sobre o Poder do “não”.

Na cozinha Monique também voltou a falar sobre o assunto e sobre a pulseira colocada em seu pulso e em uma conversa com João Carvalho a sister voltou a ponderar os efeitos do Big Fone: “Se fosse uma coisa boa, não seria para mim que ele daria. Seria para a Mama, para a Kelly”.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)