Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/03/2012 21:26

BBB 12: afinal, quem dormiu no carro?

Fabiana entra no Quarto Praia e pergunta para Fael por que ele não está falando com ela: “O que foi? Por que você não está falando comigo? Aconteceu alguma coisa?”. Fael fala que o que aconteceu foi na hora da Prova do Líder Fiat Grand Siena, e explica: “Eu falei na hora. Você deu uma risada irônica. Saí da prova porque não sabia se eu tinha cochilado ou não. Não ia ficar me desgastando”.
A sister pergunta para o brother quantas vezes ela o chamou durante a prova: “Quantas vezes eu te chamei na prova? Te cutuquei?”. Fael continua: “Poderia ter ficado lá mais horas. Desgastando você e, depois, iria receber a notícia de que tinha cochilado”. Ele continua e não deixa Fabiana falar: “Eu aceito meu erro. Só não gosto que falem comigo em tom irônico. É um momento difícil, uma prova de resistência e a gente deve respeitar os adversários”. Mais cedo, o brother já tinha admitido seu receio para Kelly: “Aí a gente já não sabe se cochilou ou não... até onde vale a pena. Quando você saiu, eu já estava ensaiando sair”.
Ela pergunta, então: “Eu desrespeitei você?”. Fael fala: “Eu acho que você foi irônica. Eu posso achar? Ou não posso?”. O veterinário continua: “Eu pensei muito. A Fabiana é uma pessoa que eu quis muito bem o jogo inteiro. Para chegar agora, a essa altura do campeonato, e falar que eu deveria sair do carro?”. Ela questiona: “Eu falei isso para você?”.
Fael continua: “Se eu tivesse piscado, eu teria saído do carro”. Fabiana tenta se defender: “Eu estava sendo acusada de uma coisa que não fiz”. Fael defende Kelly: “A Kelly fez uma brincadeira inocente. Você acha que a Kelly, que dorme com você há 70 dias, iria te acusar de ter dormido? Ela fez uma brincadeira. Você acha que a Kelly te acusou de alguma coisa? Você riu”.
Fabiana afirma que estava vendo outras coisas: “Eu estava vendo um monte de coisas. Não tem nada a ver com vocês. É comigo”. Fael rebate: “A verdade é uma só. Você ganhou a prova, o mérito é seu. Não tem nada a ver com ganhar a prova ou não”. Ela volta a insistir que cutucou Fael diversas vezes dentro do carro: “Não porque eu achei que você estava dormindo...”.
Fael diz que pela manhã não quis falar com a sister: “Eu sou um cara sincero. Se eu estou magoado não vou te abraçar e te beijar. Eu não sou falso. Só não gostei na hora do que aconteceu. Não quero que você fique se reprimindo por isso. Você ganhou tem que estar feliz”. Fabiana fala emocionada: “Você vai entender tudo quando eu sair”

Por TV Globo

NR: telespectadores estão escrevendo nas redes sociais acreditando na mudança de líder durante o programa de hoje, deixando a dúvida no ar de que Fabiana poderia ter cochilado. Vamos aguardar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)