Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2012 21:26

BBB 12: afinal, quem dormiu no carro?

Fabiana entra no Quarto Praia e pergunta para Fael por que ele não está falando com ela: “O que foi? Por que você não está falando comigo? Aconteceu alguma coisa?”. Fael fala que o que aconteceu foi na hora da Prova do Líder Fiat Grand Siena, e explica: “Eu falei na hora. Você deu uma risada irônica. Saí da prova porque não sabia se eu tinha cochilado ou não. Não ia ficar me desgastando”.
A sister pergunta para o brother quantas vezes ela o chamou durante a prova: “Quantas vezes eu te chamei na prova? Te cutuquei?”. Fael continua: “Poderia ter ficado lá mais horas. Desgastando você e, depois, iria receber a notícia de que tinha cochilado”. Ele continua e não deixa Fabiana falar: “Eu aceito meu erro. Só não gosto que falem comigo em tom irônico. É um momento difícil, uma prova de resistência e a gente deve respeitar os adversários”. Mais cedo, o brother já tinha admitido seu receio para Kelly: “Aí a gente já não sabe se cochilou ou não... até onde vale a pena. Quando você saiu, eu já estava ensaiando sair”.
Ela pergunta, então: “Eu desrespeitei você?”. Fael fala: “Eu acho que você foi irônica. Eu posso achar? Ou não posso?”. O veterinário continua: “Eu pensei muito. A Fabiana é uma pessoa que eu quis muito bem o jogo inteiro. Para chegar agora, a essa altura do campeonato, e falar que eu deveria sair do carro?”. Ela questiona: “Eu falei isso para você?”.
Fael continua: “Se eu tivesse piscado, eu teria saído do carro”. Fabiana tenta se defender: “Eu estava sendo acusada de uma coisa que não fiz”. Fael defende Kelly: “A Kelly fez uma brincadeira inocente. Você acha que a Kelly, que dorme com você há 70 dias, iria te acusar de ter dormido? Ela fez uma brincadeira. Você acha que a Kelly te acusou de alguma coisa? Você riu”.
Fabiana afirma que estava vendo outras coisas: “Eu estava vendo um monte de coisas. Não tem nada a ver com vocês. É comigo”. Fael rebate: “A verdade é uma só. Você ganhou a prova, o mérito é seu. Não tem nada a ver com ganhar a prova ou não”. Ela volta a insistir que cutucou Fael diversas vezes dentro do carro: “Não porque eu achei que você estava dormindo...”.
Fael diz que pela manhã não quis falar com a sister: “Eu sou um cara sincero. Se eu estou magoado não vou te abraçar e te beijar. Eu não sou falso. Só não gostei na hora do que aconteceu. Não quero que você fique se reprimindo por isso. Você ganhou tem que estar feliz”. Fabiana fala emocionada: “Você vai entender tudo quando eu sair”

Por TV Globo

NR: telespectadores estão escrevendo nas redes sociais acreditando na mudança de líder durante o programa de hoje, deixando a dúvida no ar de que Fabiana poderia ter cochilado. Vamos aguardar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)