Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: a primeira entrevista de Kelly

26 de março de 2012 - 07:31

Kelly é eliminada no décimo segundo Paredão do BBB12 com 57% dos votos. Em sua primeira entrevista como ex-BBB, na noite de ontem, Kelly demonstrou tristeza pela saída do jogo, mas o sorriso vem logo ao rosto ao perceber que, enfim, poderá matar as saudade do \"Gordo\", apelido carinhoso dado pela ex-sister para referir-se ao noivo dentro da casa do BBB.

Kelly diz que pretende passar a primeira noite fora do confinamento com o amado. \"Três meses presa ali dentro. É lógico que vou passar a noite com o \"Gordo\'\", entrega a mineira empolgada.

Fabiana é uma mulher muito inteligente\"KellySimpática e sorridente, Kelly faz questão de falar sobre sua suposta apatia no jogo. A morena foi considerada uma \'participante planta\', devido ao pouco envolvimento e participação. Kelly se defende e revela o grande culpado por ter passado essa impressão para o público: o seu coração.


\"Eu deveria ter agido mais com a razão, mais sábia em alguns momentos e saber como agir. Mas não fiquei apagada, não\", justifica. \"Me dei bem com todo mundo. Eu não briguei com ninguém e isso não foi uma tática. Isso é da minha personalidade. Eu sou assim aqui fora\", continua. Ela cita o desempenho nas provas de resistência como uma prova de seu envolvimento. Kelly conquistou duas lideranças assim. Em uma delas, a mineira ficou quase 30 horas dentro de um carro - recorde da história do programa.

Não fiquei apagada, não\"KellyKelly esqueceu, no entanto, dos atritos que teve com Fabiana. Apesar da parceria desde o início da disputa, a relação entre as duas não foi tão amistosa. Mesmo assim, Kelly admite torcer pela paulista e faz elogios à loira: \"Ela é uma mulher muito inteligente, muito esforçada, muito guerreira, acho que ela tem muitas chances de ganhar pela pessoa guerreira que ela é\".

Kelly tem outros planos para o futuro além de curtir o tão esperado reencontro com o noivo. \"Espero poder trabalhar bastante como um burro de carga\", dispara. A ex-sister fala que não tem em mente posar nua, mas não descarta, e dá uma dica de como gostaria que fosse feito um possível ensaio: \"Sou descendente de índios\". Ela também pretende se aventurar no meio da televisão. \"Sempre gostei dessa área. Gostaria de ser atriz. É uma coisa que eu gosto desde pequena. Acho que seria mais fácil para mim\", afirma.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News