Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2012 07:31

BBB 12: a primeira entrevista de Kelly

Kelly é eliminada no décimo segundo Paredão do BBB12 com 57% dos votos. Em sua primeira entrevista como ex-BBB, na noite de ontem, Kelly demonstrou tristeza pela saída do jogo, mas o sorriso vem logo ao rosto ao perceber que, enfim, poderá matar as saudade do \"Gordo\", apelido carinhoso dado pela ex-sister para referir-se ao noivo dentro da casa do BBB.

Kelly diz que pretende passar a primeira noite fora do confinamento com o amado. \"Três meses presa ali dentro. É lógico que vou passar a noite com o \"Gordo\'\", entrega a mineira empolgada.

Fabiana é uma mulher muito inteligente\"KellySimpática e sorridente, Kelly faz questão de falar sobre sua suposta apatia no jogo. A morena foi considerada uma \'participante planta\', devido ao pouco envolvimento e participação. Kelly se defende e revela o grande culpado por ter passado essa impressão para o público: o seu coração.


\"Eu deveria ter agido mais com a razão, mais sábia em alguns momentos e saber como agir. Mas não fiquei apagada, não\", justifica. \"Me dei bem com todo mundo. Eu não briguei com ninguém e isso não foi uma tática. Isso é da minha personalidade. Eu sou assim aqui fora\", continua. Ela cita o desempenho nas provas de resistência como uma prova de seu envolvimento. Kelly conquistou duas lideranças assim. Em uma delas, a mineira ficou quase 30 horas dentro de um carro - recorde da história do programa.

Não fiquei apagada, não\"KellyKelly esqueceu, no entanto, dos atritos que teve com Fabiana. Apesar da parceria desde o início da disputa, a relação entre as duas não foi tão amistosa. Mesmo assim, Kelly admite torcer pela paulista e faz elogios à loira: \"Ela é uma mulher muito inteligente, muito esforçada, muito guerreira, acho que ela tem muitas chances de ganhar pela pessoa guerreira que ela é\".

Kelly tem outros planos para o futuro além de curtir o tão esperado reencontro com o noivo. \"Espero poder trabalhar bastante como um burro de carga\", dispara. A ex-sister fala que não tem em mente posar nua, mas não descarta, e dá uma dica de como gostaria que fosse feito um possível ensaio: \"Sou descendente de índios\". Ela também pretende se aventurar no meio da televisão. \"Sempre gostei dessa área. Gostaria de ser atriz. É uma coisa que eu gosto desde pequena. Acho que seria mais fácil para mim\", afirma.

Por TV Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)