Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BBB 12: a eliminação de mais um

15 de fevereiro de 2012 - 06:23

João Mauricio é eliminado do BBB12 com 52% dos votos. O goiano foi para o Paredão pela maioria dos votos da casa. Ele disputava a preferência do público com seu amigo Jonas, indicado pela Líder Laisa.

Entrevista: \'Não sou homofóbico\', defende-se João Mauricio

Antes de anunciar o eliminado, Pedro Bial faz um discurso dividido em duas partes: execução e benção. \"A justiça tarda e é falha. Mas não se iludam aventureiros! Cada um estará no lugar de Jonas e João Mauricio. Nenhum sobrará e todos serão executados\", começa o apresentador. A segunda parte é composta por uma parábola hindu - confira o discurso na íntegra.

Fotos: confira momentos da eliminação de João Mauricio

Confira a trajetória de João Mauricio

João Mauricio, que viveu dias de Líder e de Anjo, não escapou da composição do quinto Paredão do BBB12, o primeiro 100% masculino, no qual enfrentou Jonas. O goiano recebeu quatro votos da casa, enquanto o modelo foi indicado pela Líder, Laisa. Não bastasse, ainda teve que cumprir o Castigo do Monstro passando um dia e meio acorrentado ao seu xará, João Carvalho, com quem teve uma discussão por ter recebido o voto do mineiro. Ao longo do programa, o mineiro quase sempre o elegeu como seu principal, digamos, desafeto.

Quando foi o Líder, em vez do cinema, João Mauricio ganhou uma apresentação teatral de Eri Johnson. Na ocasião, ele indicou Renata à berlinda, mas quem deixou a casa foi Jakeline. O pecuarista justificou sua escolha: “A minha decisão é por contato. Convivência”. A sister voltou para o jogo e passou a ser uma ameaça para o pecuarista.

Fotos: confira a retrospectiva de João Mauricio no BBB12

Ao contrário da relação distante com João Carvalho, o goiano parece ter formado uma dupla com Fael. E como em toda boa dupla, a relação é temperada com amor e ódio, bom e mau humor e, sobretudo, amizade e consideração. Quando pôde salvar o amigo, o veterinário não pensou duas vezes e livrou João Mauricio daquele que seria o seu primeiro Paredão.

Aos 34 anos, o brother estranhou quando foi chamado de ‘João Mauricinho’ pelo apresentador Pedro Bial. Já na definição de Fabiana, em resposta ao apresentador, foi elogiado como sendo um ‘bom-ricinho’. Justo ele, que tem argumento para quase tudo nesta vida, formou com Jonas e Fael um trio que virava as madrugadas conversando sobre os mais diversos assuntos.

Integrante do grupo Praia, João Mauricio, no entanto, dormiu quase sempre no Quarto Selva. E por falar em dormir... O brother, que tem fama de falar demais, o fez até enquanto dormia. Apesar do jeito mais contido, o goiano participou ativamente das conversas picantes que rolavam madrugada adentro. Ali ele costumava trocar o semblante quase sempre sério por um sorriso revelador.

Por TV Globo

SIGA-NOS NO Google News