Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2009 13:53

BB9: Mãe de Max conta sobre o filho que deixou no Sul

Assim que viu a mãe acompanhada pelo irmão, na noite deste domingo, 5, de dentro da casa do Big Brother Brasil, Max comentou: “Minha mãe trouxe o meu irmão que ela deixou no Sul”. A suspresa mexeu bastante com Max, que durante a tarde tinha um palpite de que Cristian Alexander, seu irmão mais velho, com 35 anos, que mora no Sul, iria aparecer -e, de fato, ele veio ao Rio especialmente para assistir ao paredão do irmão:

“Foi uma surpresa para todos nós, ainda estou com um nó na garganta desde a hora do programa”, contou Cristian ao EGO, assim que deixou os estúdios do Projac, na Zona Oeste da cidade.

Na porta do hotel, Clara Porto contou a história da gravidez de Cristian e os motivos pelos quais ele foi criado longe de Max:

“Eu fui mãe solteira, era muito jovem ainda e a minha família não me deu apoio. Foi então que resolvi entregar o Cristian para uma pessoa criar para mim. Eu não tinha condições. Não vejo a minha atitude como covarde, pelo contrário, acho que foi uma atitude heróica”, contou Clara, que disse ainda ter acompanhado todo o crescimento do filho.



Nesta segunda-feira, 6, Max comentou a presença do irmão em seu diário no site oficial do BBB. "Poder ter visto minha mãe ontem com meu irmão... valeu cada segundo aqui dentro... sem dúvida... até agora o dia mais feliz da minha vida!!!!!"



Família unida



Bastante emocionada, a mãe de Max confessou ter sofrido durante anos de sua vida até o dia em que conversou pessoalmente com Cristian: “Eu já estava establizada, mas não achava justo tirar ele de perto das pessoas que cuidaram dele para mim com todo o amor do mundo. Jamais iria cometer um gesto desse. Conversamos e contei para ele toda a verdade sobre nós. Hoje em dia, nos amamos muito e somos muito unidos”, desabafou Clara com lágrimas nos olhos.

O encontro de Cristian e Max vai ficar mesmo para a final do BBB, na próxima terça-feira, 7. Enquanto isso, a família do finalista volta para Maricá, na Região dos Lagos, no Rio, e aguarda ansiosa o dia da grande final.

Globo.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)