Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BB9: Mãe de Max conta sobre o filho que deixou no Sul

06 de abril de 2009 - 13:53

Assim que viu a mãe acompanhada pelo irmão, na noite deste domingo, 5, de dentro da casa do Big Brother Brasil, Max comentou: “Minha mãe trouxe o meu irmão que ela deixou no Sul”. A suspresa mexeu bastante com Max, que durante a tarde tinha um palpite de que Cristian Alexander, seu irmão mais velho, com 35 anos, que mora no Sul, iria aparecer -e, de fato, ele veio ao Rio especialmente para assistir ao paredão do irmão:

“Foi uma surpresa para todos nós, ainda estou com um nó na garganta desde a hora do programa”, contou Cristian ao EGO, assim que deixou os estúdios do Projac, na Zona Oeste da cidade.

Na porta do hotel, Clara Porto contou a história da gravidez de Cristian e os motivos pelos quais ele foi criado longe de Max:

“Eu fui mãe solteira, era muito jovem ainda e a minha família não me deu apoio. Foi então que resolvi entregar o Cristian para uma pessoa criar para mim. Eu não tinha condições. Não vejo a minha atitude como covarde, pelo contrário, acho que foi uma atitude heróica”, contou Clara, que disse ainda ter acompanhado todo o crescimento do filho.



Nesta segunda-feira, 6, Max comentou a presença do irmão em seu diário no site oficial do BBB. "Poder ter visto minha mãe ontem com meu irmão... valeu cada segundo aqui dentro... sem dúvida... até agora o dia mais feliz da minha vida!!!!!"



Família unida



Bastante emocionada, a mãe de Max confessou ter sofrido durante anos de sua vida até o dia em que conversou pessoalmente com Cristian: “Eu já estava establizada, mas não achava justo tirar ele de perto das pessoas que cuidaram dele para mim com todo o amor do mundo. Jamais iria cometer um gesto desse. Conversamos e contei para ele toda a verdade sobre nós. Hoje em dia, nos amamos muito e somos muito unidos”, desabafou Clara com lágrimas nos olhos.

O encontro de Cristian e Max vai ficar mesmo para a final do BBB, na próxima terça-feira, 7. Enquanto isso, a família do finalista volta para Maricá, na Região dos Lagos, no Rio, e aguarda ansiosa o dia da grande final.

Globo.com

SIGA-NOS NO Google News