Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2005 06:55

BB recadastrará 31 mil beneficiários do INSS no Estado

Humberto Marques/Campo Grande News

Apenas o Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul será responsável pelo recadastramento de 31.799 aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Ontem, o governo federal deu início ao processo de atualização de seu cadastro de beneficiários, que deve abranger 2,6 milhões de pessoas em todo o País. Em outubro, serão emitidos os comunicados para que a primeira parcela de atendidos compareça, entre novembro deste ano e fevereiro de 2006, para realizar o recadastramento.

A assessoria do BB no Estado informa que, na primeira fase, serão convocados aposentados e pensionistas que possuem falhas consideradas mais graves em seus cadastros da Previdência Social, como falta de CPF ou endereço. Durante a atualização do cadastro, será obrigatória a apresentação do CPF e documento de identidade com foto. O beneficiário tomará conhecimento da data em que deve realizar o recadastramento no momento em que sacar o benefício de outubro, sendo informado através dos terminais de auto-atendimento e dos comprovantes de saque do salário ou pensão. A segunda fase do processo, que envolverá 13,1 milhões de beneficiários no Brasil, começa em março de 2006.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)