Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

19/01/2007 19:59

BB fará plantão para renegociar dívidas dos servidores

Campo Grande News/Humberto Marques e Paulo Fernandes

O Banco do Brasil realiza neste sábado (20 de janeiro), a partir das 7h30, plantão especial para atender os servidores públicos de Mato Grosso do Sul que possuem pendências com a instituição, referentes a empréstimos consignados que foram descontados em janeiro. A medida foi tomada porque muitos funcionários do governo tiveram os valores debitados em suas contas, mesmo sem receber os salários do mês de dezembro.

Diante das reclamações – que foram engrossadas pelas queixas do governador André Puccinelli (PMDB) – o BB aceitou fazer o refinanciamento das dívidas, alongando o prazo de pagamento dos débitos, sob a cobrança de juros de 1,83%. O plantão deve ser realizado nas principais agências do Banco do Brasil em Campo Grande – como a do cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio, no centro.

Nesta sexta-feira (19), o governo do Estado ameaçou cancelar o contrato que permite ao Banco do Brasil administrar a folha do funcionalismo, caso a instituição financeira se negue a emprestar valores que seriam utilizados para bancar o salário de dezembro dos servidores.

O pagamento não foi efetuado pelo governo sob alegação de insuficiência de caixa – Puccinelli disse ter recebido o Estado sem recursos, sendo obrigado a pagar uma dívida superior a R$ 46 milhões com a União. A falta de recursos seria um reflexo dos pagamentos feitos pela administração anterior a fornecedores, nas últimas semanas do governo Zeca do PT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)