Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2007 19:59

BB fará plantão para renegociar dívidas dos servidores

Campo Grande News/Humberto Marques e Paulo Fernandes

O Banco do Brasil realiza neste sábado (20 de janeiro), a partir das 7h30, plantão especial para atender os servidores públicos de Mato Grosso do Sul que possuem pendências com a instituição, referentes a empréstimos consignados que foram descontados em janeiro. A medida foi tomada porque muitos funcionários do governo tiveram os valores debitados em suas contas, mesmo sem receber os salários do mês de dezembro.

Diante das reclamações – que foram engrossadas pelas queixas do governador André Puccinelli (PMDB) – o BB aceitou fazer o refinanciamento das dívidas, alongando o prazo de pagamento dos débitos, sob a cobrança de juros de 1,83%. O plantão deve ser realizado nas principais agências do Banco do Brasil em Campo Grande – como a do cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 13 de Maio, no centro.

Nesta sexta-feira (19), o governo do Estado ameaçou cancelar o contrato que permite ao Banco do Brasil administrar a folha do funcionalismo, caso a instituição financeira se negue a emprestar valores que seriam utilizados para bancar o salário de dezembro dos servidores.

O pagamento não foi efetuado pelo governo sob alegação de insuficiência de caixa – Puccinelli disse ter recebido o Estado sem recursos, sendo obrigado a pagar uma dívida superior a R$ 46 milhões com a União. A falta de recursos seria um reflexo dos pagamentos feitos pela administração anterior a fornecedores, nas últimas semanas do governo Zeca do PT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)