Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

10/06/2003 14:52

BB e revendedores reunidos para discutirem FCO

Fabiane Sato

Os revendedores de máquinas agrícolas estarão hoje , às 19h30, na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) para discutir com os representantes dos produtores rurais e do Banco do Brasil sobre o FCO (Fundo Constitucional do Centro-Oeste). A intenção é debater a negociação entre revendedores e produtores rurais, que já adquiriram máquinas agrícolas, contando com o recurso do Fundo. O Banco do Brasil orientará os produtores que ainda estão no início do processo do FCO para migrar para outras modalidades de financiamento.
Conforme a diretora do Departamento Técnico da Famasul, Tereza Cristina Corrêa da Costa, parte dos produtores que solicitaram o financiamento através do Fundo já deram entrada na aquisição de máquinas agrícolas. "Alguns venderam a máquina velha para dar entrada em outra nova", comenta a diretora.
O gerente de agronegócios do Banco do Brasil, Carlos Werner, informou que os empréstimos que já estão no fim do processo, deverão ser liquidados em no máximo três meses. "Já os produtores que ainda estão no início do processo do FCO serão orientados a migrar para outras modalidades de financiamento como o Finame, BNDES ou o Moderfrota", explicou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)