Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/04/2010 19:16

BB amplia prazo de empréstimos para capital de giro em até 36 meses

Stênio Ribeiro, Agência Brasil

Brasília – O Banco do Brasil ampliou para 36 meses o prazo de pagamento das operações contratadas na modalidade BB Giro Empresa Flex. De acordo com o gerente executivo de Micro e Pequenas Empresas do banco, Asclepius Ramatiz Lopes Soares, o novo prazo vai ampliar o acesso ao crédito.

O BB Giro Empresa Flex é uma linha procurada por causa da flexibilidade na negociação de suas condições, que combinam em um só contrato duas modalidades de crédito: capital de giro e financiamento de bens e serviços. Com isso, o empresário tem recursos para a movimentação diária e pode pagar diretamente ao fornecedor, sem trânsito de valores pela conta corrente, segundo Ramatiz.

Para facilitar o empréstimo, o BB permite que o cronograma para pagamento das parcelas seja feito de acordo com o fluxo de caixa da empresa. O valor das parcelas também é flexível, podendo ser iguais ou variáveis. Além disso, os valores pagos poderão ser reutilizados, e a taxa de juros é estabelecida conforme o relacionamento do cliente com o banco.

Atualmente, o volume contratado por meio da linha atinge a R$ 17,4 bilhões, com mais de 242 mil operações. O saldo utilizado chega a R$ 11,9 bilhões e representa 28,55% da carteira de crédito do BB para pessoas jurídicas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)