Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2010 19:16

BB amplia prazo de empréstimos para capital de giro em até 36 meses

Stênio Ribeiro, Agência Brasil

Brasília – O Banco do Brasil ampliou para 36 meses o prazo de pagamento das operações contratadas na modalidade BB Giro Empresa Flex. De acordo com o gerente executivo de Micro e Pequenas Empresas do banco, Asclepius Ramatiz Lopes Soares, o novo prazo vai ampliar o acesso ao crédito.

O BB Giro Empresa Flex é uma linha procurada por causa da flexibilidade na negociação de suas condições, que combinam em um só contrato duas modalidades de crédito: capital de giro e financiamento de bens e serviços. Com isso, o empresário tem recursos para a movimentação diária e pode pagar diretamente ao fornecedor, sem trânsito de valores pela conta corrente, segundo Ramatiz.

Para facilitar o empréstimo, o BB permite que o cronograma para pagamento das parcelas seja feito de acordo com o fluxo de caixa da empresa. O valor das parcelas também é flexível, podendo ser iguais ou variáveis. Além disso, os valores pagos poderão ser reutilizados, e a taxa de juros é estabelecida conforme o relacionamento do cliente com o banco.

Atualmente, o volume contratado por meio da linha atinge a R$ 17,4 bilhões, com mais de 242 mil operações. O saldo utilizado chega a R$ 11,9 bilhões e representa 28,55% da carteira de crédito do BB para pessoas jurídicas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)