Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2016 15:30

Bauza já definiu time do São Paulo jogará amanhã pela Libertadores

Midiamax

No Pacaembu, palco do confronto para o duelo de volta na primeira fase da Libertadores da América de 2016, o elenco são-paulino finalizou a preparação para encarar o César Vallejo-PER nesta quarta-feira (10) e buscar a classificação para a fase de grupos da competição continental. Nesta terça-feira (9), o técnico Edgardo Bauza comandou o último trabalho tático antes do decisivo embate com os peruanos, que definirá o quarto integrante do Grupo 1 - River Plate (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Trujillanos (Venezuela) já estão garantidos na chave.

Pela manhã, seguindo a programação da comissão técnica, os jogadores se apresentaram no Centro de Treinamento da Barra Funda, tomaram café e seguiram para o Estádio Paulo Machado de Carvalho. No Pacaembu, os jogadores puderam fazer o reconhecimento do gramado e encerrar os ajustes para o confronto, que tem sido encarado com seriedade pelo Tricolor desde o início da temporada. Logo após o aquecimento, Patón assumiu o comando do treino e ditou o ritmo do trabalho tático.

Sem poder contar com Breno, que está com uma tendinite no joelho direito e segue sob os cuidados dos fisioterapeutas no REFFIS, o treinador argentino apostou na entrada de jovem Lucão entre os titulares. Assim, escalou o time com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Centurión e Alan Kardec. Na primeira parte, apenas com os titulares em campo, Bauza corrigiu o posicionamento dos atletas e simulou algumas situações de jogo.

Depois, convocou a equipe suplente e deu mais dinâmica ao coletivo. Os reservas atuaram com Renan Ribeiro; Mateus Caramelo, Lyanco, Lugano e Carlinhos; João Schmidt, Wesley e Rogério; Wilder (Auro), Kieza e Calleri. Durante o treino, o experiente treinador também valorizou as cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios) e exigiu que os jogadores repetissem as cobranças diversas vezes e de diferentes ângulos.

Por fim, cientes de que a decisão poderá ser definida nas cobranças de penalidades máximas, os atletas treinaram pênaltis. Vale lembrar que com o resultado (1 x 1), em Trujillo, na ida, o Tricolor assegurará a sua participação na fase de grupos da maior competição do continente caso fique no empate por 0 a 0.Em caso de novo empate por 1 a 1, a decisão será nos pênaltis. Uma vitória de qualquer clube garante ao vencedor a vaga na Chave 1, enquanto qualquer igualdade no placar acima de 1 a 1 (2 x 2, 3 x 3...) dá a vaga aos peruanos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)