Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/07/2016 14:22

Batida policial acaba com festa regada a ecstasy e LSD em chácara

Michel Faustino, Campo Grande News

O Getam (Grupo Especializado Tático de Ações Motorizadas) da Polícia Militar apreendeu dezenas de drogas sintéticas de alto poder alucinógeno – Ecstasy e LSD – em uma festa de música eletrônica, na madrugada deste domingo (10), em um chácara na rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. As organizadoras do evento – cinco mulheres –foram levadas à delegacia para esclarecimento dos fatos.

Segundo informações da TVC, os militares encontraram comprimidos de ecstasy e micropontos de LSD – drogas de alto poder alucinógeno, mais caras que cocaína, maconha e crack, também encontradas na chácara, e usadas mais frequentemente em festas do tipo. O evento também foi interditado porque os bombeiros consideraram a estrutura do palco irregular.

Na delegacia, as organizadoras alegaram desconhecer o uso de drogas e que possuíam alvará do evento. O anúncio para a festa foi feito em uma página do Facebook, com ingressos de R$ 40 a R$ 60 em pontos de venda de cidades de Mato Grosso do Sul e de São Paulo.

O anúncio informa que a entrada de menores de 18 anos seria proibida. Porém, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na chácara, que fica na margem direita da rodovia BR-262, no sentido Três Lagoas-Brasilândia.

O flagrante ocorreu através de monitoramento feito por conselheiros tutelares da cidade em redes sociais em que a festa era anunciada. Os conselheiros receberam informações sobre as drogas e teriam avisado o Ministério Público para acionarem a PM.

A ação teve a participação de conselhos e de PMs da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), Agência Local de Inteligência e Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas), todos subordinados ao comando da Polícia Militar.

O dono das drogas, segundo os PMs, teria conseguido fugir do local no momento da operação e abandonado os entorpecentes. (Com informações de Celso Daniel)

Drogas sintéticas apreendidas pela PM durante a festa. (Foto: Celso Daniel)Drogas sintéticas apreendidas pela PM durante a festa. (Foto: Celso Daniel)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)