Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/07/2016 14:22

Batida policial acaba com festa regada a ecstasy e LSD em chácara

Michel Faustino, Campo Grande News

O Getam (Grupo Especializado Tático de Ações Motorizadas) da Polícia Militar apreendeu dezenas de drogas sintéticas de alto poder alucinógeno – Ecstasy e LSD – em uma festa de música eletrônica, na madrugada deste domingo (10), em um chácara na rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. As organizadoras do evento – cinco mulheres –foram levadas à delegacia para esclarecimento dos fatos.

Segundo informações da TVC, os militares encontraram comprimidos de ecstasy e micropontos de LSD – drogas de alto poder alucinógeno, mais caras que cocaína, maconha e crack, também encontradas na chácara, e usadas mais frequentemente em festas do tipo. O evento também foi interditado porque os bombeiros consideraram a estrutura do palco irregular.

Na delegacia, as organizadoras alegaram desconhecer o uso de drogas e que possuíam alvará do evento. O anúncio para a festa foi feito em uma página do Facebook, com ingressos de R$ 40 a R$ 60 em pontos de venda de cidades de Mato Grosso do Sul e de São Paulo.

O anúncio informa que a entrada de menores de 18 anos seria proibida. Porém, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na chácara, que fica na margem direita da rodovia BR-262, no sentido Três Lagoas-Brasilândia.

O flagrante ocorreu através de monitoramento feito por conselheiros tutelares da cidade em redes sociais em que a festa era anunciada. Os conselheiros receberam informações sobre as drogas e teriam avisado o Ministério Público para acionarem a PM.

A ação teve a participação de conselhos e de PMs da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), Agência Local de Inteligência e Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas), todos subordinados ao comando da Polícia Militar.

O dono das drogas, segundo os PMs, teria conseguido fugir do local no momento da operação e abandonado os entorpecentes. (Com informações de Celso Daniel)

Drogas sintéticas apreendidas pela PM durante a festa. (Foto: Celso Daniel)Drogas sintéticas apreendidas pela PM durante a festa. (Foto: Celso Daniel)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)