Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Batida entre Gol e Etios mata família de jovens e casal de SP na BR-060

Vinícius Squinelo, Campo Grande News - 02 de janeiro de 2014 - 21:18

Carros ficaram destruídos com a batida (foto: reprodução facebook)
Carros ficaram destruídos com a batida (foto: reprodução facebook)

A batida entre dois veículos, que resultou na morte de sete pessoas na BR-060, foi frontal. Porém, ainda não teve as causas identificadas, segundo informações da Polícia Civil de Jardim, 233 quilômetros da Capital. Dentro de um dos carros, estava uma família inteira.

No VW Gol, com placas de Sidrolândia, estavam o condutor Jerônimo Grance, 27 anos, acompanhado de Marinês Torres Fernandes, 20, Carmina Ramona Torres Fernandes, 29, e duas crianças.

A identificação dos mortos foi divulgada pela Polícia Civil de Jardim no início da noite desta quinta-feira (2), poucas horas após a batida. Já no Toyota Etios, placas de São Paulo, estava o casal José Roberto Jaques Pires, 45, e Maria Elisa Barbosa de Almeida, 40.

As vítimas foram levadas para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Jardim. Os corpos devem ser liberados para as famílias entre esta noite e amanhã, já que só há médico plantonista em Porto Murtinho.

Os passageiros do Gol morreram na hora. Já o casal que estava no Etios chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal interditou parte da pista, na altura do Km 625, próximo ao distrito de Boqueirão e a perícia da Polícia Civil está no local.

SIGA-NOS NO Google News