Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2014 21:18

Batida entre Gol e Etios mata família de jovens e casal de SP na BR-060

Vinícius Squinelo, Campo Grande News
Carros ficaram destruídos com a batida (foto: reprodução facebook)Carros ficaram destruídos com a batida (foto: reprodução facebook)

A batida entre dois veículos, que resultou na morte de sete pessoas na BR-060, foi frontal. Porém, ainda não teve as causas identificadas, segundo informações da Polícia Civil de Jardim, 233 quilômetros da Capital. Dentro de um dos carros, estava uma família inteira.

No VW Gol, com placas de Sidrolândia, estavam o condutor Jerônimo Grance, 27 anos, acompanhado de Marinês Torres Fernandes, 20, Carmina Ramona Torres Fernandes, 29, e duas crianças.

A identificação dos mortos foi divulgada pela Polícia Civil de Jardim no início da noite desta quinta-feira (2), poucas horas após a batida. Já no Toyota Etios, placas de São Paulo, estava o casal José Roberto Jaques Pires, 45, e Maria Elisa Barbosa de Almeida, 40.

As vítimas foram levadas para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Jardim. Os corpos devem ser liberados para as famílias entre esta noite e amanhã, já que só há médico plantonista em Porto Murtinho.

Os passageiros do Gol morreram na hora. Já o casal que estava no Etios chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal interditou parte da pista, na altura do Km 625, próximo ao distrito de Boqueirão e a perícia da Polícia Civil está no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)