Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bateu arrependimento? Agora dá para apagar mensagens enviadas pelo Whatsapp

Midiamax - 28 de junho de 2017 - 09:00

Esperada pelos ‘bêbados apaixonados de plantão’, e pelos ansiosos que enviam logo o que vem à cabeça, a função de apagar as mensagens enviadas pelo Whatsapp enviadas foi anunciada pela empresa. Conforme o site Tecmundo, o recurso "Anular" começa a funcionar nos celulares já nas próximas semanas.

"O recurso Anular permite que você anule uma mensagem específica enviada para um grupo ou para uma conversa individual. Você só pode anular uma mensagem até cinco minutos após seu envio. Uma vez que os cinco minutos se passaram, não há nenhuma maneira de anular a mensagem", explicou a empresa.

A novidade, segundo o Tecmundo, já está listada na área de FAQ no site oficial do WhatsApp e, os usuários devem começar a ter a função ativada nas próximas semanas.

Como utilizar a função:

- No Android, simplesmente toque e segure continuamente na mensagem para que ela seja destacada, em seguida toque no Botão Menu > Anular.
- No iPhone e Windows Phone, simplesmente toque e segure continuamente na mensagem para que ela seja destacada, em seguida toque em Anular.

"As mensagens que você anular com êxito desaparecerão das conversas dos seus contatos. Da mesma forma, se você vir 'Esta mensagem foi anulada' em uma conversa, isso significa que o remetente anulou a mensagem dele", comentou o Whatsapp ao portal deixando claro que, apesar de você conseguir apagar a mensagem, o destinatário vai saber do sumiço por causa da mensagem automática que fica no mesmo espaço.

SIGA-NOS NO Google News