Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Batalhão de Choque da Polícia Militar prepara corrida de rua

Governo de Goiás - 18 de setembro de 2019 - 14:30

Incentivar a prática esportiva e aproximar ainda mais as forças policiais da comunidade. Estes são os principais objetivos da 1ª Corrida do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que será realizada em 19 de outubro (sábado), em Goiânia. A concentração terá início às 16 horas, na sede da unidade, que fica na Alameda Dr. Sebastião Fleury, esquina com a Rua 1.142, no Setor Marista, em Goiânia. A largada está marcada para 17 horas.

As inscrições podem ser feitas até 16 de outubro, pelo site https://sistime.com.br. A idade mínima dos participantes é 12 anos. Os menores de 16 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

A taxa de participação é de R$ 100 e dá direito a um kit atleta, formado por camiseta promocional do evento e outros itens. Os participantes devem, ainda, doar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade.

Serão cinco quilômetros de trajeto em vias urbanas. Ao final, serão realizadas atividades de lazer, cultura e entretenimento. “Não importa quem será o primeiro ou o último colocado. Nosso objetivo é integrar a polícia e comunidade”, explica o comandante do Batalhão de Choque, major Murilo Rodrigues Felício.

SIGA-NOS NO Google News