Cassilândia, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

18/09/2019 14:30

Batalhão de Choque da Polícia Militar prepara corrida de rua

Governo de Goiás

Incentivar a prática esportiva e aproximar ainda mais as forças policiais da comunidade. Estes são os principais objetivos da 1ª Corrida do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que será realizada em 19 de outubro (sábado), em Goiânia. A concentração terá início às 16 horas, na sede da unidade, que fica na Alameda Dr. Sebastião Fleury, esquina com a Rua 1.142, no Setor Marista, em Goiânia. A largada está marcada para 17 horas.

As inscrições podem ser feitas até 16 de outubro, pelo site https://sistime.com.br. A idade mínima dos participantes é 12 anos. Os menores de 16 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

A taxa de participação é de R$ 100 e dá direito a um kit atleta, formado por camiseta promocional do evento e outros itens. Os participantes devem, ainda, doar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade.

Serão cinco quilômetros de trajeto em vias urbanas. Ao final, serão realizadas atividades de lazer, cultura e entretenimento. “Não importa quem será o primeiro ou o último colocado. Nosso objetivo é integrar a polícia e comunidade”, explica o comandante do Batalhão de Choque, major Murilo Rodrigues Felício.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 15 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 14 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)