Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

20/07/2020 06:50

Batalhão Ambiental apreende 423 peças de pescado irregular na Transpantaneira

Fonte: Governo de MT

Redação
Foto: PM/MTFoto: PM/MT

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental apreendeu 423 peças de pescado com tamanhos inferiores ao permitido, no sábado (18.07), na região da Transpantaneira, em Poconé. Um homem de 30 anos que transportava o pescado ilegal foi conduzido à delegacia.

Os policiais realizavam patrulhamento na Transpantaneira, na região de Porto Jofre, quando abordaram o veículo Fiat com o pescado em um isopor.

Durante a abordagem pessoal, o condutor do veículo alegou ser pescador profissional, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse a informação, apenas uma declaração de pesca individual.

Os policiais vistoriam a parte interna do carro e constataram a pesca ilegal de vários espécimes, como pacu peva, piranha, pacu, sardinha, palmito, piraputanga, barbado, piauvussu, totalizando as 423 peças de peixes com o tamanho inferior ao permitido pela legislação ambiental.

O suspeito foi autuado e conduzido à delegacia de Poconé por transportar e comercializar espécimes provenientes da pesca proibida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)