Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2005 07:30

Batalha judicial entre América e União ainda não acabou

Riopretonews

A batalha entre América e União Barbarense no “caso-Pitarelli” ainda não acabou. Os dois times prometem recorrer ao Tribunal de Justiça Desportiva, em São Paulo.

O América quer recuperar os seis pontos perdidos retirados do time porque o TJD interpretou que Pitarelli teria sido utilizado irregularmente na derrota de 1 a 0 para o Atlético Sorocaba.

Já o União, quer que o time de Rio Preto perca entre 12 e 24 pontos, já que o goleiro teria sido relacionado para os jogos contra Mogi Mirim, Guarani, Atlético Sorocaba e o próprio União Barbarense. Se isso acontecer, o time de Santa Bárbara D´Oeste estaria salvo do rebaixamento, e quem disputaria a Série A-2 em 2006 seria o América.

Os recursos serão julgados na próxima segunda-feira, mas a definição sobre o caso só deve acontecer no STJD, no Rio de Janeiro.

O advogado do América, João Vicente Gazolla, disse que a defesa irá manter a mesma estratégia, ou seja, alegar que a Federação Paulista não notificou o clube sobre a escalação de Pitarelli.

Já o União resolveu contratar o advogado carioca Paulo Reis para cuidar do caso. O clube sustenta que o fato de Pitarelli ter sido relacionado em quatro partidas pelo União Barbarense, mesmo sem ter jogado, o deixava sem condições para defender qualquer outro clube. O presidente Francisco Silveira Mello disse que o clube irá até o fim para se salvar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)