Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Basquete masculino perde jogo ganho e adia sonho

Shislaine Vieira/Campo Grande News - 01 de setembro de 2005 - 06:10

A seleção brasileira de basquete perdeu para Porto Rico por 107 a 101 na Copa América e adiou a conquista da vaga para o Mundial de 2006.
O Brasil precisava de uma vitória contra os porto-riquenhos para garantir a vaga, mas acabou perdendo sua segunda partida na competição, sendo que a primeira foi para os Estados Unidos.
No tempo extra a seleção brasileira teve a chance de garantir a vitória, mas Ayuso aproveitou os erros do Brasil para empatar a partida. No segundo tempo extra Porto Rico não desperdiçou a chance e garantiu a vitória por 107 a 101.
Agora, o Brasil enfrenta os donos da casa, a República Dominicana, nesta quinta-feira. O último jogo da segunda fase será contra a campeã olímpica Argentina na sexta-feira.
O Brasil precisa de uma vitória nesses dois últimos jogos para garantir uma vaga ao Mundial sem depender de outros resultados,
De acordo com o portal Terra, no regulamento da Copa América diz que as quatro seleções com maior número de pontos na soma das duas fases se classificam para as semifinais. A competição distribui quatro vagas para o Mundial do Japão, em 2006.

SIGA-NOS NO Google News