Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2005 06:10

Basquete masculino perde jogo ganho e adia sonho

Shislaine Vieira/Campo Grande News

A seleção brasileira de basquete perdeu para Porto Rico por 107 a 101 na Copa América e adiou a conquista da vaga para o Mundial de 2006.
O Brasil precisava de uma vitória contra os porto-riquenhos para garantir a vaga, mas acabou perdendo sua segunda partida na competição, sendo que a primeira foi para os Estados Unidos.
No tempo extra a seleção brasileira teve a chance de garantir a vitória, mas Ayuso aproveitou os erros do Brasil para empatar a partida. No segundo tempo extra Porto Rico não desperdiçou a chance e garantiu a vitória por 107 a 101.
Agora, o Brasil enfrenta os donos da casa, a República Dominicana, nesta quinta-feira. O último jogo da segunda fase será contra a campeã olímpica Argentina na sexta-feira.
O Brasil precisa de uma vitória nesses dois últimos jogos para garantir uma vaga ao Mundial sem depender de outros resultados,
De acordo com o portal Terra, no regulamento da Copa América diz que as quatro seleções com maior número de pontos na soma das duas fases se classificam para as semifinais. A competição distribui quatro vagas para o Mundial do Japão, em 2006.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)