Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2011 07:13

Basquete: Brasil dá show contra Porto Rico

O Brasil chegará com um moral altíssimo para o jogo mais importante de sua vida no Pré-Olímpico das Américas. Depois de vencer a Argentina, os comandados de Rubén Magnano deram show nesta quinta-feira, atropelaram Porto Rico por 94 a 72 e enfrentarão a República Dominicana nas semifinais que valerão vaga nos Jogos de Londres-2012.

O quinto triunfo consecutivo fez com que o Brasil encerrasse a segunda fase com a melhor campanha da competição. O time nacional somou 13 pontos ao lado da Argentina, mas terminou à frente do maior rival por levar vantagem no confronto direto. Porto Rico ficou com a terceira colocação, com 12 pontos, e enfrentará os anfitriões na semifinal.

Além de confirmar a primeira colocação, a vitória também serviu para exorcizar um ‘fantasma’ que perseguia o time brasileiro nos últimos Pré-Olímpicos. A última vez que a equipe verde-amarela derrotou os portorriquenhos até então havia sido em 1992, ainda com a geração de Oscar Schmidt em quadra.

E tudo isto com mais uma apresentação impressionante do selecionado nacional. A sólida defesa anulou completamente os astros JJ Barea e Carlos Arroyo, que fizeram somente quatro e sete pontos, respectivamente. Se a marcação repetiu as boas atuações anteriores, o ataque brilhou ainda mais com incrível aproveitamento nos arremessos e direito até a lances de efeito no segundo tempo.

Por Uol

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)