Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2013 15:01

Bases móveis da polícia comunitária chegam ao interior de MS

Polícia Militar de MS
Bases móveis da polícia comunitária chegam ao interior de MS

As bases móveis comunitárias entregues pelo Governo do Estado à Polícia Militar na última segunda-feira (19/3) já estão nos municípios de Amambai, Corumbá, Dourados e Nova Andradina.

O 6º BPM levou o furgão equipado com notebook, ar-condicionado, rádio HT, gerador de energia, cadeiras e mesa para atendimento ao público, para Corumbá, ainda na segunda-feira. Várias ações já estão sendo preparadas.

O comandante-geral da PMMS, coronel Carlos Alberto David dos Santos e o comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Nelson Antonio da Silva entregaram três bases móveis ontem (20/3), nas cidades de Amambai, Dourados e Nova Andradina.

Na entrega feita para a 3ª CIPM, em Amambai, o comandante-geral reforçou o compromisso de dar atendimento isonômico às unidades policiais, dizendo que está engajado na luta por aumento de efetivo para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à sociedade sul-mato-grossense.

O prefeito municipal de Amambai, Sérgio Barbosa, também parabenizou as atividades desempenhas pela 3ª CIPM e corroborou a importância da realização do trabalho em conjunto entre a Prefeitura e o Governo do Estado no que se refere à segurança pública. Ainda ratificou o seu engajamento na luta por melhorias para a segurança pública no município de Amambai, para que a 3ª CIPM possa prestar um serviço eficaz e eficiente no combate ao crime e propiciar à sociedade amambaiense uma melhor sensação de segurança.

Em Dourados, o coronel David, entregou o furgão, duas motos e elogiou o 3º BPM por ter reduzido os índices de criminalidade na região, no ano de 2012.

Em Nova Andradina, o veículo foi recebido à noite. O comandante-geral e o do CPI entregaram a base comunitária móvel ao comandante do 8º BPM, tenente-coronel Givaldo Mendes. “Esta base será importante para a área do 8º BPM. Iremos trabalhar mais próximo da comunidade, reforçando o policiamento preventivo”, disse o tenente-coronel Givaldo.

As bases móveis comunitárias são importantes instrumentos para a crescente implementação da filosofia de polícia comunitária em todo Estado. A gestão compartilhada da segurança pública já é realidade e a melhoria na estrutura favorece a consolidação da parceria PM/comunidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)