Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/03/2008 12:24

Barueri vence Portuguesa e volta para o G4

FPF

O Barueri derrotou a Portuguesa por 3 a 2 no Canindé e ainda sonha com a classificação para as semifinais do Paulistão 2008.



Buscando a vitória para ainda sonhar com a classificação, o Barueri começou a partida nervoso, dando muito espaço para a Portuguesa jogar. Os donos da casa aproveitaram e, logo aos 16 minutos, Bruno Rodrigo subiu mais alto do que a defesa para abrir o placar.



Depois de sofrer o gol, o Barueri acertou a marcação e passou a pressionar a Lusa, mas pecava muito nas finalizações, terminando o primeiro tempo atrás no marcador.



Na segunda etapa, o Barueri continuou no ataque e foi recompensado aos 7 minutos, com o tento anotado por Flávio, aproveitando rebote do goleiro Gottardi.



Necessitando da vitória, os visitantes não se contentaram com o resultado e continuaram pressionando. Aos 33 minutos, a equipe de Barueri conseguiu a virada com o atacante Alberto, em novo rebote do goleiro da Lusa.



Nos acréscimos, aconteceu o lance mais polêmico da partida. O goleiro barueriense Renê defendeu pênalti cobrado por Christian, porém o árbitro mandou voltar. Na outra cobrança, novamente o goleiro defendeu, mas o juiz mandou voltar outra vez.



Depois de perder as duas penalidades, Christian foi substituído por Zé Maria, e o experiente jogador finalmente conseguiu marcar para a Portuguesa.



Entretanto, o Barueri não se entregou na partida. Aos 50 minutos, Thiago Humberto caiu na área e o árbitro marcou pênalti. O atacante cobrou rasteiro e garantiu a vitória, que ainda dá esperanças de classificação ao Barueri.



Na próxima rodada, a Portuguesa encara o Sertãozinho fora de casa. Já o Barueri recebe o Palmeiras.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)