Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2008 12:24

Barueri vence Portuguesa e volta para o G4

FPF

O Barueri derrotou a Portuguesa por 3 a 2 no Canindé e ainda sonha com a classificação para as semifinais do Paulistão 2008.



Buscando a vitória para ainda sonhar com a classificação, o Barueri começou a partida nervoso, dando muito espaço para a Portuguesa jogar. Os donos da casa aproveitaram e, logo aos 16 minutos, Bruno Rodrigo subiu mais alto do que a defesa para abrir o placar.



Depois de sofrer o gol, o Barueri acertou a marcação e passou a pressionar a Lusa, mas pecava muito nas finalizações, terminando o primeiro tempo atrás no marcador.



Na segunda etapa, o Barueri continuou no ataque e foi recompensado aos 7 minutos, com o tento anotado por Flávio, aproveitando rebote do goleiro Gottardi.



Necessitando da vitória, os visitantes não se contentaram com o resultado e continuaram pressionando. Aos 33 minutos, a equipe de Barueri conseguiu a virada com o atacante Alberto, em novo rebote do goleiro da Lusa.



Nos acréscimos, aconteceu o lance mais polêmico da partida. O goleiro barueriense Renê defendeu pênalti cobrado por Christian, porém o árbitro mandou voltar. Na outra cobrança, novamente o goleiro defendeu, mas o juiz mandou voltar outra vez.



Depois de perder as duas penalidades, Christian foi substituído por Zé Maria, e o experiente jogador finalmente conseguiu marcar para a Portuguesa.



Entretanto, o Barueri não se entregou na partida. Aos 50 minutos, Thiago Humberto caiu na área e o árbitro marcou pênalti. O atacante cobrou rasteiro e garantiu a vitória, que ainda dá esperanças de classificação ao Barueri.



Na próxima rodada, a Portuguesa encara o Sertãozinho fora de casa. Já o Barueri recebe o Palmeiras.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)