Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2009 23:48

Barueri vence o Sport (PE) e encosta no G4

FPF

O Barueri volta a ficar perto do G4 do Campeonato Brasileiro. A Abelha recebeu nesta quarta-feira o Sport (PE), e graças a um gol nos minutos finais, venceu por 2 a 1.

O time da Grande São Paulo chega à sexta posição da tabela do Campeonato, enquanto que o Sport continua em último lugar.

No primeiro tempo, o domínio do Barueri era claro, principalmente com os erros do Sport. Apesar disso, Luciano Henrique, as 15, teve a primeira boa chance de gol da partida, mas mandou na trave. O Barueri partiu para cima e manteve o controle.

Assim, o time da casa chegou ao primeiro gol. César falhou em jogada e Val Baiano, após receber de Flavinho, aproveitou para abrir o placar da Arena Barueri. Flavinho teve a chance de aumentar o placar nos minutos finais, mas sem sucesso.

No segundo tempo, Thiago Humberto logo tentou jogada, mas mandou por cima da meta de Magrão. Andrade quase marcou, mas Márcio defendeu. Flavinho, aos 18, recebeu de Thiago Humberto e mandou para fora.

Aos 21, Luciano Henrique conferiu cobrança de falta de Élder Granja para o fundo das redes. Ewerton acabou expulso de campo, deixando o Barueri com um a menos. Apesar da pressão, Otacílio Neto tocou para Thiago Humberto nos minutos finais, e este marcou o gol da vitória.

O Barueri joga contra o Fluminense (RJ) na próxima rodada, enquanto que o Sport joga contra o Vitória (BA).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)