Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barueri vence o Sport (PE) e encosta no G4

FPF - 19 de agosto de 2009 - 23:48

O Barueri volta a ficar perto do G4 do Campeonato Brasileiro. A Abelha recebeu nesta quarta-feira o Sport (PE), e graças a um gol nos minutos finais, venceu por 2 a 1.

O time da Grande São Paulo chega à sexta posição da tabela do Campeonato, enquanto que o Sport continua em último lugar.

No primeiro tempo, o domínio do Barueri era claro, principalmente com os erros do Sport. Apesar disso, Luciano Henrique, as 15, teve a primeira boa chance de gol da partida, mas mandou na trave. O Barueri partiu para cima e manteve o controle.

Assim, o time da casa chegou ao primeiro gol. César falhou em jogada e Val Baiano, após receber de Flavinho, aproveitou para abrir o placar da Arena Barueri. Flavinho teve a chance de aumentar o placar nos minutos finais, mas sem sucesso.

No segundo tempo, Thiago Humberto logo tentou jogada, mas mandou por cima da meta de Magrão. Andrade quase marcou, mas Márcio defendeu. Flavinho, aos 18, recebeu de Thiago Humberto e mandou para fora.

Aos 21, Luciano Henrique conferiu cobrança de falta de Élder Granja para o fundo das redes. Ewerton acabou expulso de campo, deixando o Barueri com um a menos. Apesar da pressão, Otacílio Neto tocou para Thiago Humberto nos minutos finais, e este marcou o gol da vitória.

O Barueri joga contra o Fluminense (RJ) na próxima rodada, enquanto que o Sport joga contra o Vitória (BA).

SIGA-NOS NO Google News