Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2010 19:40

Barueri motivado recebe o Palmeiras hoje em Prudente

FPF

Barueri e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Eduardo José Farah, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Uma curiosidade marca o duelo entre os dois times. O Barueri ainda não venceu o Palmeiras. O primeiro jogo entre os dois ocorreu em 2007. Foram cinco partidas, com três vitórias palmeirenses e dois empates.

Para o presidente do Barueri, Marcos Antonio Monteiro de Almeida, a equipe tem condições de conseguir um bom resultado. "Os dois times mudaram bastante do ano passado para este, mas nosso time sofreu uma reformulação maior. O Palmeiras é uma equipe grande, que impõe respeito e sempre se dá bem na cidade (Presidente Prudente), mas não vamos dar moleza. Acredito que conseguiremos um placar positivo", avisou.

No Palmeiras, a novidade é a presença do meio-campista Deyvid Sacconi entre os titulares. Quem confirma é o técnico Muricy Ramalho. “Não tem muita surpresa. O Sacconi entrou bem (contra o Mogi Mirim)”, disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube, confirmando também que mandará a campo o esquema 4-4-2. “Como a equipe está se adaptando bem com dois meias que marcam e chegam ao ataque, vamos deixar assim para o time se entrosar mais”, explicou.

O retrospecto da equipe no Estádio Eduardo José Farah também é favorável. O Palmeiras só foi derrotado uma vez nos últimos 10 jogos em Prudente, desde o período em que voltou a atuar na região, a partir de 1996. Contando todos os jogos do time na cidade, foram 21 partidas, com 11 vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Ficha técnica

Barueri: Márcio; Eder, Daniel Marques, Diego e Jefferson; Marcelo Oliveira, Anderson, Marcos Assunção e William; Carlos Eduardo e Flavinho. Técnico: Vinicius Eutrópio.

Palmeiras: Marcos; Figueroa, Léo, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Deyvid Sacconi e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert. Técnico: Muricy Ramalho.

Arbitragem: Paulo Cesar de Oliveira, Ednilson Corona e Alberto Poletto Masseira.

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.
Data e horário: dia 21 (quinta-feira), às 21h.


Acompanhe o jogo pela Rádio Patriarca, via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)