Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barueri motivado recebe o Palmeiras hoje em Prudente

FPF - 21 de janeiro de 2010 - 19:40

Barueri e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Eduardo José Farah, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Uma curiosidade marca o duelo entre os dois times. O Barueri ainda não venceu o Palmeiras. O primeiro jogo entre os dois ocorreu em 2007. Foram cinco partidas, com três vitórias palmeirenses e dois empates.

Para o presidente do Barueri, Marcos Antonio Monteiro de Almeida, a equipe tem condições de conseguir um bom resultado. "Os dois times mudaram bastante do ano passado para este, mas nosso time sofreu uma reformulação maior. O Palmeiras é uma equipe grande, que impõe respeito e sempre se dá bem na cidade (Presidente Prudente), mas não vamos dar moleza. Acredito que conseguiremos um placar positivo", avisou.

No Palmeiras, a novidade é a presença do meio-campista Deyvid Sacconi entre os titulares. Quem confirma é o técnico Muricy Ramalho. “Não tem muita surpresa. O Sacconi entrou bem (contra o Mogi Mirim)”, disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube, confirmando também que mandará a campo o esquema 4-4-2. “Como a equipe está se adaptando bem com dois meias que marcam e chegam ao ataque, vamos deixar assim para o time se entrosar mais”, explicou.

O retrospecto da equipe no Estádio Eduardo José Farah também é favorável. O Palmeiras só foi derrotado uma vez nos últimos 10 jogos em Prudente, desde o período em que voltou a atuar na região, a partir de 1996. Contando todos os jogos do time na cidade, foram 21 partidas, com 11 vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Ficha técnica

Barueri: Márcio; Eder, Daniel Marques, Diego e Jefferson; Marcelo Oliveira, Anderson, Marcos Assunção e William; Carlos Eduardo e Flavinho. Técnico: Vinicius Eutrópio.

Palmeiras: Marcos; Figueroa, Léo, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Deyvid Sacconi e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert. Técnico: Muricy Ramalho.

Arbitragem: Paulo Cesar de Oliveira, Ednilson Corona e Alberto Poletto Masseira.

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.
Data e horário: dia 21 (quinta-feira), às 21h.


Acompanhe o jogo pela Rádio Patriarca, via Band Sat

SIGA-NOS NO Google News