Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/07/2009 23:34

Barueri luta, mas perde para o Internacional (RS)

FPF

O Barueri enfrentou o Internacional (RS), que fazia seu milésimo jogo em Campeonatos Brasileiros. Atrás do G4, a Abelha pressionou, saiu atrás, empatou, mas nos minutos finais, acabou perdendo por 3 a 2.

O Colorado deixa para trás uma série de maus resultados e fica com 27 pontos, em terceiro colocado. O Barueri, com 22, pode ficar longe do G4 com a derrota.

Não demorou muito para o Inter mostrar sua força no Beira-Rio. Após boa jogada de Andrezinho pela esquerda, Alecsandro completou cruzamento para o fundo das redes de Renê, abrindo o placar para os donos da casa.

O domínio colorado em campo era claro. A equipe tinha melhor controle da bola e chegava com muito perigo no gol do Barueri. Com isso, chegou ao segundo gol, com Kléber, após nova jogada de Andrezinho. A primeira boa chance da Abelha foi só aos 41 minutos, em cabeçada de Leandro Castan.

O Barueri teve tempo de marcar um gol antes do intervalo. Em cobrança de falta, Michel Alves não consegue segurar a bola e Leandro Castan aproveita para pegar o rebote. O goleiro colorado defende, e em novo rebote, Sandro acaba marcando gol contra.

O Inter seguiu mostrando força e Andrezinho mandou bola na trave, aos nove minutos. Minutos depois, foi a vez de Giuliano também arriscar e mandar por cima do gol do Barueri. Mesmo assim, foram os paulistas a marcar o gol, com André Luiz, após, mais uma vez, Michel Alves dar rebote.

O que seria mais um tropeço do Inter acabou virando vitória aos 40, quando Andrezinho cobrou falta direto no travessão de Renê. A sobra ficou com Sorondo, que marcou o terceiro gol do time gaúcho na partida.

Na próxima rodada, o Barueri pega o Botafogo (RJ), enquanto que o Internacional enfrenta o Santos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)