Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barueri luta, mas perde para o Internacional (RS)

FPF - 29 de julho de 2009 - 23:34

O Barueri enfrentou o Internacional (RS), que fazia seu milésimo jogo em Campeonatos Brasileiros. Atrás do G4, a Abelha pressionou, saiu atrás, empatou, mas nos minutos finais, acabou perdendo por 3 a 2.

O Colorado deixa para trás uma série de maus resultados e fica com 27 pontos, em terceiro colocado. O Barueri, com 22, pode ficar longe do G4 com a derrota.

Não demorou muito para o Inter mostrar sua força no Beira-Rio. Após boa jogada de Andrezinho pela esquerda, Alecsandro completou cruzamento para o fundo das redes de Renê, abrindo o placar para os donos da casa.

O domínio colorado em campo era claro. A equipe tinha melhor controle da bola e chegava com muito perigo no gol do Barueri. Com isso, chegou ao segundo gol, com Kléber, após nova jogada de Andrezinho. A primeira boa chance da Abelha foi só aos 41 minutos, em cabeçada de Leandro Castan.

O Barueri teve tempo de marcar um gol antes do intervalo. Em cobrança de falta, Michel Alves não consegue segurar a bola e Leandro Castan aproveita para pegar o rebote. O goleiro colorado defende, e em novo rebote, Sandro acaba marcando gol contra.

O Inter seguiu mostrando força e Andrezinho mandou bola na trave, aos nove minutos. Minutos depois, foi a vez de Giuliano também arriscar e mandar por cima do gol do Barueri. Mesmo assim, foram os paulistas a marcar o gol, com André Luiz, após, mais uma vez, Michel Alves dar rebote.

O que seria mais um tropeço do Inter acabou virando vitória aos 40, quando Andrezinho cobrou falta direto no travessão de Renê. A sobra ficou com Sorondo, que marcou o terceiro gol do time gaúcho na partida.

Na próxima rodada, o Barueri pega o Botafogo (RJ), enquanto que o Internacional enfrenta o Santos.


SIGA-NOS NO Google News