Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2009 23:34

Barueri luta, mas perde para o Internacional (RS)

FPF

O Barueri enfrentou o Internacional (RS), que fazia seu milésimo jogo em Campeonatos Brasileiros. Atrás do G4, a Abelha pressionou, saiu atrás, empatou, mas nos minutos finais, acabou perdendo por 3 a 2.

O Colorado deixa para trás uma série de maus resultados e fica com 27 pontos, em terceiro colocado. O Barueri, com 22, pode ficar longe do G4 com a derrota.

Não demorou muito para o Inter mostrar sua força no Beira-Rio. Após boa jogada de Andrezinho pela esquerda, Alecsandro completou cruzamento para o fundo das redes de Renê, abrindo o placar para os donos da casa.

O domínio colorado em campo era claro. A equipe tinha melhor controle da bola e chegava com muito perigo no gol do Barueri. Com isso, chegou ao segundo gol, com Kléber, após nova jogada de Andrezinho. A primeira boa chance da Abelha foi só aos 41 minutos, em cabeçada de Leandro Castan.

O Barueri teve tempo de marcar um gol antes do intervalo. Em cobrança de falta, Michel Alves não consegue segurar a bola e Leandro Castan aproveita para pegar o rebote. O goleiro colorado defende, e em novo rebote, Sandro acaba marcando gol contra.

O Inter seguiu mostrando força e Andrezinho mandou bola na trave, aos nove minutos. Minutos depois, foi a vez de Giuliano também arriscar e mandar por cima do gol do Barueri. Mesmo assim, foram os paulistas a marcar o gol, com André Luiz, após, mais uma vez, Michel Alves dar rebote.

O que seria mais um tropeço do Inter acabou virando vitória aos 40, quando Andrezinho cobrou falta direto no travessão de Renê. A sobra ficou com Sorondo, que marcou o terceiro gol do time gaúcho na partida.

Na próxima rodada, o Barueri pega o Botafogo (RJ), enquanto que o Internacional enfrenta o Santos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)