Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2008 11:00

Barueri goleia Noroeste e é campeão do Interior

FPF

O Troféu do Interior tem seu novo campeão: o Barueri. Jogando na Arena Barueri, a equipe não tomou conhecimento do Noroeste e goleou por 4 a 0, sagrando-se vencedor da competição em sua edição 2008.



O jogo começou equilibrado, mas logo aos 9 minutos, Guaru recebeu de Alberto e abriu o placar da Arena Barueri. Precisando então de três gols para ser campeão, o Norusca foi atrás do gol, obtendo as melhores chances da primeira etapa. O Barueri ficou restrito a defender a meta de Renê da constante pressão do clube de Bauru.



O segundo tempo começou e o panorama do jogo continuou o mesmo, mas o Barueri passaria a equilibrar o jogo. Aos 25 minutos da etapa final, Fernando marcou o segundo gol do time da casa.



O Noroeste continuou no ataque, porém o Barueri passou a jogar para assegurar o título. O posicionamento da equipe barueriense não impediu que Fernando, aos 42 e Guigov, aos 44, completassem o placar, conquistando assim o Troféu do Interior para o clube anfitrião.



Agora, o Barueri se volta para a Série B do Brasileiro, que começa na próxima semana. O Noroeste deve disputar a Série C.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)