Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barueri goleia fora de casa o Ituano

FPF - 06 de fevereiro de 2010 - 20:35

De goleada, o Barueri venceu neste sábado (6) o Ituano, em mais uma rodada do Campeonato Paulista. A Abelha venceu o time de Itu pelo placar de 4 a 0, fora de casa.



O resultado fez o Barueri ir a nove pontos, afastando-se da zona de rebaixamento. O Ituano tem a mesma pontuação.




O primeiro tempo não viu muitas jogadas de ataque, com a partida se concentrando bastante no meio-campo. Welton, aos 10, tentou de cabeça abrir o placar, mas a bola foi no travessão do gol do Barueri.




O Ituano começou no ataque, mas logo o Barueri foi para cima. Com isso, chegou ao primeiro tento aos 39 minutos, com um gol contra de Jean Pablo, que tentou cortar cruzamento de Marcelo Oliveira, mas mandou contra sua prórpia meta.




No segundo tempo, as chances aumentaram, com o Barueri mantendo o domínio da partida. Aos 17, Tadeu recebe de João Paulo e faz o segundo da Abelha em Itu. Dez minutos depois, Jefferson marcou o terceiro gol.




O ataque do Ituano tentava criar chances, mas esbarrava na defesa do Barueri e também nos erros de finalização. A Abelha fechou a vitória com o gol de Wesley, nos acréscimos.




O Barueri, agora, enfrenta o Monte Azul. O Ituano joga contra o São Paulo. Ambas as partidas acontecerão no sábado (13), de Carnaval.

SIGA-NOS NO Google News