Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2009 18:41

Barueri fica no empate sem gols com o Fluminense (RJ)

FPF

O Barueri visitou o Fluminense (RJ) neste domingo no Maracanã, na tentativa de aproveitar a má fase do Tricolor e tentar voltar ao G4. Mas a Abelha, em um jogo com muitas chances perdidas, ficou no empate sem gols.

O time da Grande São Paulo vai a 32 pontos, próximo da zona de classificação para a Libertadores. Por sua vez, o time das Laranjeiras vai a 16 e é o lanterna do Campeonato Brasileiro.

O começo foi melhor para o Barueri, que perdeu logo aos oito minutos uma chance com Thiago Humberto, que recebeu de Márcio Careca e chutou para defesa de Rafael. O Flu não conseguia se encontrar ofensivamente nos primeiros minutos, tendo boa chance com Maicon, somente aos 20 minutos.

O time carioca logo se soltou e Maicon teve outra oportunidade de marcar, mas a bola passou perto do gol de Renê. Mesmo com as chances, o Flu seguia errando passes e permitindo ao Barueri ir para cima, como aos 43, quando Thiago Humberto ficou de frente para Rafael, mas mandou para fora.

No segundo tempo, Thiago Humberto voltou a incomodar, mas Luiz Alberto cortou a chance. O Barueri seguiu buscando mandar no jogo, enquanto que o Tricolor tentava frear os erros de passe, vendo Cássio, aos 11, cabecear para fora.

Aos 15, Thiago Humberto teve nova chance de marcar, mas Rafael fez a defesa. No minuto seguinte, Val Baiano tenta o chute, mas a bola sai do campo de jogo, não sem antes desviar em Thiago Humberto. Apesar das expulsões de Diego e André Luiz, o Barueri não viu o Flu aproveitar a chance de abrir o placar.

Na próxima rodada, o Barueri enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira, enquanto que o Fluminense tem pela frente o Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)