Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

29/11/2009 18:36

Barueri é derrotado pelo Grêmio

FPF

No encontro dos dois Grêmios, o de Porto Alegre foi melhor e venceu o de Barueri. Apesar da partida não ter mais valor para ambas as equipes, os gaúchos confirmaram a excelente campanha no estádio Olímpico e venceram por 4 a 2.



Aos 6 minutos do primeiro tempo, Fábio Rochemback lançou Douglas Costa que tocou na saída do goleiro René e abriu o placar. O Grêmio não demorou para ampliar. Aos 17, Adilson dominou na entrada da área e bateu de direita, no ângulo.



O tricolor gaúcho marcou mais um com 32 minutos. Fábio Rochemback lançou Souza, que fez bela jogada dentro da área antes de tocar no canto de Renê.



No segundo tempo, o meia Tcheco entrou em campo no lugar de Maylson para a sua última partida pelo tricolor com uma camisa especial. Ao lado do escudo do clube foi colocada uma foto do atleta.



Aos 12 minutos, Val Baiano diminuiu para o Barueri em cobrança de pênalti. O atacante chegou ao seu décimo-sétimo gol no Brasileirão.



E o artilheiro marcou mais um, o décimo oitavo na competição. Tiago Humberto tirou o goleiro Victor da jogada e tocou para Val Baiano apenas empurrar para o gol.



O Grêmio impediu a reação do Barueri com Maxi López. O argentino recebeu passe do compatriota Herrera e definiu o placar, 4 a 2.



No próximo domingo (6), às 17 horas (horário de Brasília), o Grêmio termina a participação no Brasileirão contra o Flamengo, no Maracanã. Também no domingo, o Barueri recebe Atlético-PR, em Barueri (SP).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)