Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barueri é derrotado pelo Grêmio

FPF - 29 de novembro de 2009 - 18:36

No encontro dos dois Grêmios, o de Porto Alegre foi melhor e venceu o de Barueri. Apesar da partida não ter mais valor para ambas as equipes, os gaúchos confirmaram a excelente campanha no estádio Olímpico e venceram por 4 a 2.



Aos 6 minutos do primeiro tempo, Fábio Rochemback lançou Douglas Costa que tocou na saída do goleiro René e abriu o placar. O Grêmio não demorou para ampliar. Aos 17, Adilson dominou na entrada da área e bateu de direita, no ângulo.



O tricolor gaúcho marcou mais um com 32 minutos. Fábio Rochemback lançou Souza, que fez bela jogada dentro da área antes de tocar no canto de Renê.



No segundo tempo, o meia Tcheco entrou em campo no lugar de Maylson para a sua última partida pelo tricolor com uma camisa especial. Ao lado do escudo do clube foi colocada uma foto do atleta.



Aos 12 minutos, Val Baiano diminuiu para o Barueri em cobrança de pênalti. O atacante chegou ao seu décimo-sétimo gol no Brasileirão.



E o artilheiro marcou mais um, o décimo oitavo na competição. Tiago Humberto tirou o goleiro Victor da jogada e tocou para Val Baiano apenas empurrar para o gol.



O Grêmio impediu a reação do Barueri com Maxi López. O argentino recebeu passe do compatriota Herrera e definiu o placar, 4 a 2.



No próximo domingo (6), às 17 horas (horário de Brasília), o Grêmio termina a participação no Brasileirão contra o Flamengo, no Maracanã. Também no domingo, o Barueri recebe Atlético-PR, em Barueri (SP).


SIGA-NOS NO Google News