Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/11/2009 18:36

Barueri é derrotado pelo Grêmio

FPF

No encontro dos dois Grêmios, o de Porto Alegre foi melhor e venceu o de Barueri. Apesar da partida não ter mais valor para ambas as equipes, os gaúchos confirmaram a excelente campanha no estádio Olímpico e venceram por 4 a 2.



Aos 6 minutos do primeiro tempo, Fábio Rochemback lançou Douglas Costa que tocou na saída do goleiro René e abriu o placar. O Grêmio não demorou para ampliar. Aos 17, Adilson dominou na entrada da área e bateu de direita, no ângulo.



O tricolor gaúcho marcou mais um com 32 minutos. Fábio Rochemback lançou Souza, que fez bela jogada dentro da área antes de tocar no canto de Renê.



No segundo tempo, o meia Tcheco entrou em campo no lugar de Maylson para a sua última partida pelo tricolor com uma camisa especial. Ao lado do escudo do clube foi colocada uma foto do atleta.



Aos 12 minutos, Val Baiano diminuiu para o Barueri em cobrança de pênalti. O atacante chegou ao seu décimo-sétimo gol no Brasileirão.



E o artilheiro marcou mais um, o décimo oitavo na competição. Tiago Humberto tirou o goleiro Victor da jogada e tocou para Val Baiano apenas empurrar para o gol.



O Grêmio impediu a reação do Barueri com Maxi López. O argentino recebeu passe do compatriota Herrera e definiu o placar, 4 a 2.



No próximo domingo (6), às 17 horas (horário de Brasília), o Grêmio termina a participação no Brasileirão contra o Flamengo, no Maracanã. Também no domingo, o Barueri recebe Atlético-PR, em Barueri (SP).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)