Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

26/09/2009 08:25

Barueri e Cruzeiro se enfrentam na mesma situação

FPF

Barueri e Cruzeiro (MG) estão, respectivamente, na 11ª e 13ª posições no Campeonato Brasileiro e ambos vem de uma derrota na rodada anterior. A equipe paulista foi derrotada pelo Avaí (SC) por 4 a 0, enquanto o Cruzeiro (MG) perdeu em casa para o Palmeiras por 2 a 1, jogando grande parte do segundo tempo com um jogador a mais (o lateral-esquerdo palmeirense Armero foi expulso).



Para este jogo, o Barueri pode contar com o reforço de um velho conhecido da equipe: o atacante Fernandinho retornou ao clube depois de não ter conseguido ser negociado e está ansioso para entrar em campo. “Não devo começar jogando, mas o técnico (Diego Cerri) pediu para eu ficar no banco, então talvez eu entre no decorrer da partida”, torce o atleta.



Apesar de ter ficado um tempo longe do futebol, o jogador não deixou de analisar as partidas da competição e por isso espera um jogo muito complicado nesta rodada. “Vi contra o Palmeiras. É uma equipe muito forte, que teve dificuldades no começo da competição porque estava disputando a Copa Libertadores, mas pela equipe que tem percebemos que é muito forte”.



Fernandinho inclusive acredita que o time mineiro vai tentar usar a partida contra o Barueri para iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro. “Vai ser o jogo da vida deles”, acredita. “Eles precisam ganhar para continuar brigando pelas primeiras posições e nós também, se quisermos um bom lugar na tabela”.



Fernandinho poderá ver em campo seus companheiros Leandro Castan (zagueiro) e Éverton (volante) de volta depois de cumprirem suspensão automática na rodada anterior. Já o Cruzeiro (MG), que não pode contar com o volante Henrique, suspenso, talvez fique também sem Fabrício, por conta de dores no joelho e no tornozelo esquerdos.



Ficha Técnica



Barueri: Renê; Leandro Castan, André Luis e Xandão; Marcos Pimentel, Ralf, Éwerton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Flavinho e Val Baiano.

Técnico: Diego Cerri (interino).



Cruzeiro (MG): Fábio; Elicarlos (Jonathan), Leonardo e Silva; Gil e Diego Renan; Fabrício, Fabinho, Marquinhos Paraná e Gilberto; Kléber e Thiago Ribeiro.

Técnico: Adílson Batista.



Arbitragem: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ), Ricardo M. F. de Almeida (RJ) e Jorge Luiz Roque (RJ).

Local: estádio Arena Barueri, em Barueri.

Data e horário: 26 de setembro, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)