Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/09/2009 08:25

Barueri e Cruzeiro se enfrentam na mesma situação

FPF

Barueri e Cruzeiro (MG) estão, respectivamente, na 11ª e 13ª posições no Campeonato Brasileiro e ambos vem de uma derrota na rodada anterior. A equipe paulista foi derrotada pelo Avaí (SC) por 4 a 0, enquanto o Cruzeiro (MG) perdeu em casa para o Palmeiras por 2 a 1, jogando grande parte do segundo tempo com um jogador a mais (o lateral-esquerdo palmeirense Armero foi expulso).



Para este jogo, o Barueri pode contar com o reforço de um velho conhecido da equipe: o atacante Fernandinho retornou ao clube depois de não ter conseguido ser negociado e está ansioso para entrar em campo. “Não devo começar jogando, mas o técnico (Diego Cerri) pediu para eu ficar no banco, então talvez eu entre no decorrer da partida”, torce o atleta.



Apesar de ter ficado um tempo longe do futebol, o jogador não deixou de analisar as partidas da competição e por isso espera um jogo muito complicado nesta rodada. “Vi contra o Palmeiras. É uma equipe muito forte, que teve dificuldades no começo da competição porque estava disputando a Copa Libertadores, mas pela equipe que tem percebemos que é muito forte”.



Fernandinho inclusive acredita que o time mineiro vai tentar usar a partida contra o Barueri para iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro. “Vai ser o jogo da vida deles”, acredita. “Eles precisam ganhar para continuar brigando pelas primeiras posições e nós também, se quisermos um bom lugar na tabela”.



Fernandinho poderá ver em campo seus companheiros Leandro Castan (zagueiro) e Éverton (volante) de volta depois de cumprirem suspensão automática na rodada anterior. Já o Cruzeiro (MG), que não pode contar com o volante Henrique, suspenso, talvez fique também sem Fabrício, por conta de dores no joelho e no tornozelo esquerdos.



Ficha Técnica



Barueri: Renê; Leandro Castan, André Luis e Xandão; Marcos Pimentel, Ralf, Éwerton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Flavinho e Val Baiano.

Técnico: Diego Cerri (interino).



Cruzeiro (MG): Fábio; Elicarlos (Jonathan), Leonardo e Silva; Gil e Diego Renan; Fabrício, Fabinho, Marquinhos Paraná e Gilberto; Kléber e Thiago Ribeiro.

Técnico: Adílson Batista.



Arbitragem: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ), Ricardo M. F. de Almeida (RJ) e Jorge Luiz Roque (RJ).

Local: estádio Arena Barueri, em Barueri.

Data e horário: 26 de setembro, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)