Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/09/2006 15:23

Barrichello faz o melhor tempo nos treinos da F-1

No segundo dia de treinos livres da Fórmula 1 no circuito espanhol de Jerez de la Frontera, o brasileiro Rubens Barrichello, da Honda, conseguiu o tempo mais rápido ao cravar a marca de 1min17s602 - ele completou 81 voltas. Na sessão de terça-feira, Rubinho havia ficado em quarto. O segundo melhor tempo do dia ficou com o argentino José María López, piloto de testes da Renault, que fez 1min17s685. O terceiro mais rápido acabou sendo o italiano Giancarlo Fisichella, titular da escuderia francesa, com o tempo de 1min17s752.

Estava previsto que o finlandês Heikki Kovalainen, que irá substituir Fernando Alonso na próxima temporada, fosse para a pista ao invés de López. Assim como no GP da Itália, realizado em Monza no último fim de semana, o carro de Barrichello estava equipado com motor com as últimas especificações. No final do treino, o piloto brasileiro causou uma bandeira vermelha ao parar na pista. "Andei com algumas novidades aerodinâmicas e fiz testes de pneus para o circuito de Xangai", disse Barrichello para a Autosport.

"Parece que seremos competitivos. Temos novas partes no motor e o carro parece balanceado. No fim, parei o carro quando o motor estava no limite, espero que não esteja danificado", completou. Já o piloto reserva da Honda, o britânico James Rossiter, terminou na quarta colocação, com 1min18s217. Ele, no entanto, não usou o novo propulsor e só se preocupou em acertar o carro e os pneus para o GP da China, que acontece no circuito de Xangai, no dia 1º de outubro.

Confira os tempos desta quinta-feira:

1. Rubens Barrichello (BRA/Honda) - 1min17s602

2. José María López (ARG/Renault) - 1min17s685

3. Giancarlo Fisichella (ITA/Renault) - 1min17s752

4. James Rossiter (GBR/Honda) - 1min18s217

5. Robert Doornbos (HOL/Red Bull) - 1min18s325

6. Vitantonio Liuzzi (ITA/Red Bull) - 1min18s672




Estadão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)