Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/04/2006 20:42

Barrichello consegue segundo melhor tempo em treino

Humberto Marques/Campo Grande News

Em três corridas, dois pontos. O início do mundial de Fórmula-1 para Rubens Barrichello tem sido motivo de críticas, tanto quanto ao desempenho do carro como o do próprio piloto, que “briga” para se adaptar ao modelo da Honda enquanto o companheiro Jenson Button vem disputando posições entre os primeiros do grid (o inglês soma 11 pontos na classificação geral). Nesta quarta-feira, porém, o brasileiro mostrou que as dificuldades estão sendo gradualmente superadas: nos treinos livres realizados no circuito de Barcelona (Espanha), Rubinho marcou o segundo melhor tempo entre os 18 pilotos na pista – superado apenas pela Renault de Heikki Kovalainen, piloto de testes do time francês; e à frente de Fernando Alonso, atual líder da competição.

O treino foi o primeiro preparatório para a etapa européia da F-1. A melhor volta de Rubens Barrichello foi cronometrada em 1min15s135, enquanto Kovalainen cravou 1min14s955 – diferença de 180 centésimos. Alonso, por sua vez, marcou 1min15s251, enquanto a Honda de Anthony Davidson (terceiro piloto da escuderia) marcou 1min15s397. Dois outros brasileiros foram à pista: Ricardo Zonta, piloto de testes da Toyota, ficou em quinto (1min15s426); e Felipe Massa levou a sua Ferrari apenas à décima posição (1min15s860), sofrendo pane seca na pista e precisando ser rebocado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)