Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barretos:Resultado do Team Penning da 53ª Festa do Peão

01 de setembro de 2008 - 10:50

As disputas do Team Penning - prova cronometrada, com base nas tarefas originais dos trabalhadores rurais - mostraram um espetáculo de habilidade ao público que acompanhou as finais do 16o Barretos International Rodeo, neste domingo, dia 31.
O trio Vinícius Lelis Gregório da Silva (de Batatais), Flávio Brandão Alves (também de Batatais) e Íris José de Lima (de Iturama), uniu habilidade e experiência e terminou em primeiro lugar na grande final.
Os três cavaleiros isolaram as três cabeças de gado apontadas por meio de um sorteio e as colocaram no curral em apenas 23,197 segundos, sendo que a somatória dos tempos do trio nos quatros dias de provas foi de 80,424.
Pela vitória, o trio levará para casa R$ 13,5 mil em dinheiro. Do segundo ao quinto lugar, serão distribuídos R$ 22 mil. O trio Iuly Assis de Lima, Danniely de Lima e Vinícius Lelis G regório da Silva ficou com o segundo lugar. Na terceira posição ficou o trio Lucas Santana Hisbek, Luiz Augusto Tranquillini e Guilherme Brisighello Neto.

SIGA-NOS NO Google News