Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barretos: vencedor em Goiás é o campeão em touro 2012

Os Independentes - Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa - 27 de agosto de 2012 - 11:06

Leandro Nascimento
Leandro Nascimento

Ted Way Flora, 19 anos, da equipe dos Estados Unidos, deixou os adversários para trás e conquistou o título de campeão individual do 20º Barretos International Rodeo, que ocorreu durante a 57ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Na somatória geral, ele fez 357,50 pontos e recebeu o prêmio de R$ 50 mil.

Filho de pai norte-americano e de mãe brasileira, o peão teve interesse pelas montarias em touro desde criança. Seu primeiro contato com animal foi na fazenda do pai em Rio Verde/GO onde nasceu e mora até hoje. No seu currículo constam um carro e três motos.

Ted já foi campeão no rodeio de Cachoeira Dourada (GO) e bi-campeão no rodeio de Aparecida de Goiânia. Apesar de dividir o tempo entre os Estados Unidos e o Brasil, ele não pretende deixar a terra natal.

“Eu não pedi a Deus para ganhar, só pedi a ajuda dele para fazer um bom trabalho”, disse o peão emocionado.

O segundo lugar ficou com o mineiro Marcos Fernando Menezes, Patrocínio (MG), que somou 355 pontos. Já a terceira colocação ficou com Claudio Marcelino Montanha Júnior, de Ribeirão dos Índios (SP), com 352,75 pontos. Ele também recebeu a maior nota da noite com 91,75 pontos.

O prêmio de Melhor Touro ficou com o animal Bipolar do tropeiro Paulo Emílio.

SIGA-NOS NO Google News