Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2012 21:28

Barretos: Trio barretense vence Team Penning

Os Independentes- Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa

O trio barretense formado por Marcos Muzetti, Rodolfo Cassio M. do Nascimento e Vitor Pimentel venceu a competição Team Penning, conhecida como prova da família, com o tempo 76s18, e levou R$ 15 mil.

Em segundo lugar ficou o trio de São José do Rio Preto formado por Luiz Afonso Pignanelli Junior, João Washington Scatolin e Agnaldo Cardozo Eles fizeram a prova em 83s27. Na terceira colocação ficou o trio de Uberaba/MG formado pelos competidores Elaine Cristina de Araujo, Delcides Novaes Assunção e Pedro Antonio Correa Queiroz Freitas que finalizou a prova em 83s51.

O competidor Marcos Muzetti já foi campeão quatro vezes com outros trios. Porém, foi a primeira vez que os competidores venceram a modalidade com essa formação. Os três são amigos e estão juntos desde maio deste ano. “Nos dedicamos bastante. Barretos é muito difícil de ganhar, mas conseguimos. É emocionante”.

As três equipes ganharam 1 ano de assinatura grátis da Sky.


Saiba mais da prova Team Penning


É uma modalidade de apartação, muito comum na lida, no dia a dia das fazendas. Os animais são numerados três a três (três com o número 01, três com o número 02, etc) - normalmente usam-se 30 animais que são colocados do lado oposto a um curral que é montado na arena. É disputada por um trio (normalmente formado por familiares/amigos) daí a denominação Prova da Família, que tem a função de \"tirar\" do lote os 3 animais cujo número foi sorteado \"na hora\". Entre o curral, bem próximo a ele, no sentido dos animais, há uma linha imaginária (linha de arbitragem). Caso ultrapasse mais de 4 animais após essa linha, será considerado \"estouro\" de boiada e por consequência sem aproveitamento técnico (SAT). É uma prova de fácil entendimento e dura no máximo 60 segundos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)