Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

26/08/2012 21:28

Barretos: Trio barretense vence Team Penning

Os Independentes- Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa

O trio barretense formado por Marcos Muzetti, Rodolfo Cassio M. do Nascimento e Vitor Pimentel venceu a competição Team Penning, conhecida como prova da família, com o tempo 76s18, e levou R$ 15 mil.

Em segundo lugar ficou o trio de São José do Rio Preto formado por Luiz Afonso Pignanelli Junior, João Washington Scatolin e Agnaldo Cardozo Eles fizeram a prova em 83s27. Na terceira colocação ficou o trio de Uberaba/MG formado pelos competidores Elaine Cristina de Araujo, Delcides Novaes Assunção e Pedro Antonio Correa Queiroz Freitas que finalizou a prova em 83s51.

O competidor Marcos Muzetti já foi campeão quatro vezes com outros trios. Porém, foi a primeira vez que os competidores venceram a modalidade com essa formação. Os três são amigos e estão juntos desde maio deste ano. “Nos dedicamos bastante. Barretos é muito difícil de ganhar, mas conseguimos. É emocionante”.

As três equipes ganharam 1 ano de assinatura grátis da Sky.


Saiba mais da prova Team Penning


É uma modalidade de apartação, muito comum na lida, no dia a dia das fazendas. Os animais são numerados três a três (três com o número 01, três com o número 02, etc) - normalmente usam-se 30 animais que são colocados do lado oposto a um curral que é montado na arena. É disputada por um trio (normalmente formado por familiares/amigos) daí a denominação Prova da Família, que tem a função de \"tirar\" do lote os 3 animais cujo número foi sorteado \"na hora\". Entre o curral, bem próximo a ele, no sentido dos animais, há uma linha imaginária (linha de arbitragem). Caso ultrapasse mais de 4 animais após essa linha, será considerado \"estouro\" de boiada e por consequência sem aproveitamento técnico (SAT). É uma prova de fácil entendimento e dura no máximo 60 segundos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)