Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Barretos: Na Sela Americana, deu Baldissera novamente

Os Independentes - 30 de agosto de 2010 - 08:35

Na Sela Americana, deu Baldissera novamente Sérgio Martins Sistemas
Na Sela Americana, deu Baldissera novamente Sérgio Martins Sistemas

Cinco competidores entraram na arena em busca de uma vaga na final e do título de campeão 2010. A maior nota, 245 pontos, foi conquistada pelo competidor de Capão Bonito (SP), Leandro Baldissera, 33, que montou o cavalo Camundongo, da Companhia Vale da Piedade, e obteve a liderança.

Baldissera, que também é cantor country, já ganhou importantes rodeios e, estima-se, mais de R$ 700 mil em prêmios. O peão, que compete desde os 17 anos em provas de rodeio, é tetra-campeão em Barretos, venceu a prova nos anos de 2003, 2007, 2009 e, agora, em 2010.

\"Achei muito bom, o cavalo é ótimo. Montei nele nos três dias por uma coincidência muito boa. A Companhia Paiol está de parabéns pelo cavalo. Ganhar em Barretos é sempre bom, pois é o maior rodeio do Brasil. Mas, confesso que a minha maior emoção foi cantar no Berrantão na sexta-feira\", afirmou o campeão.

No segundo lugar do pódio, dois competidores. O atleta de Pirajuí (SP), José Antônio Fazion, e o paulista de Herculândia (SP), Vilson Martins Araújo, o \"Batata\" somaram 225 pontos cada.
Release - Phábrica de Idéias | Foto - | Sérgio Martins Sistemas

SIGA-NOS NO Google News