Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2010 08:35

Barretos: Na Sela Americana, deu Baldissera novamente

Os Independentes
Na Sela Americana, deu Baldissera novamente Sérgio Martins SistemasNa Sela Americana, deu Baldissera novamente Sérgio Martins Sistemas

Cinco competidores entraram na arena em busca de uma vaga na final e do título de campeão 2010. A maior nota, 245 pontos, foi conquistada pelo competidor de Capão Bonito (SP), Leandro Baldissera, 33, que montou o cavalo Camundongo, da Companhia Vale da Piedade, e obteve a liderança.

Baldissera, que também é cantor country, já ganhou importantes rodeios e, estima-se, mais de R$ 700 mil em prêmios. O peão, que compete desde os 17 anos em provas de rodeio, é tetra-campeão em Barretos, venceu a prova nos anos de 2003, 2007, 2009 e, agora, em 2010.

\"Achei muito bom, o cavalo é ótimo. Montei nele nos três dias por uma coincidência muito boa. A Companhia Paiol está de parabéns pelo cavalo. Ganhar em Barretos é sempre bom, pois é o maior rodeio do Brasil. Mas, confesso que a minha maior emoção foi cantar no Berrantão na sexta-feira\", afirmou o campeão.

No segundo lugar do pódio, dois competidores. O atleta de Pirajuí (SP), José Antônio Fazion, e o paulista de Herculândia (SP), Vilson Martins Araújo, o \"Batata\" somaram 225 pontos cada.
Release - Phábrica de Idéias | Foto - | Sérgio Martins Sistemas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)