Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2010 08:12

Barretos: Estados Unidos levam título do Mundialito

Estados Unidos levam título do Mundialito de Três Tambores Leandro Nascimento | Sérgio Martins SistemasEstados Unidos levam título do Mundialito de Três Tambores Leandro Nascimento | Sérgio Martins Sistemas

Os Estados Unidos levaram a melhor no Mundialito de Três Tambores cuja final aconteceu neste domingo (29), junto com as finais do 18º Barretos International Rodeo. Os americanos Chad Crider e Scott Brown conseguiram a vitória com o tempo de 76,182 segundos na soma.

A dupla da Argentina, formada por Marcelo Medeiros e Luiz Antônio Chicon terminou na segunda posição após somar o tempo de 76,775 segundos. O Brasil ficou só em terceiro. Rafaela Laturraghi e Ronildo Morais cumpriram a prova com o tempo somado de 76,975.
Participaram da prova Brasil, Argentina, Austrália, Chile, Estados Unidos, França, Panamá, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

Na Prova de Três Tambores os competidores montados a cavalos têm que contornar três tambores dispostos de forma triangular na arena no menor tempo possível. Num percurso medido com exatidão, três tambores são colocados numa distância mínima de quatro metros um do outro. O cavalo utilizado nesta prova é o Quarto de Milha.
Release - Phábrica de Idéias | Foto - Leandro Nascimento | Sérgio Martins Sistemas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)